Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bruna Marquezine e Gretchen: o que a ex de Neymar tem a ver com a Rainha do Rebolado?

Bruna Marquezine chamou a atenção de seus seguidores tendo a mesma atitude da cantora

Bruna Marquezine/ Reprodução do Instagram

Mesmo dona de um corpo escultural, Bruna Marquezine não está satisfeita. E quem está, né? No caso dela, o problema era o bumbum. A atriz se submeteu a um procedimento estético chamando Round Glúteo. Para isso, ela esteve em São Paulo nesta semana. Com isso, nesta quinta-feira (11), o blog Universo Pop apurou informações sobre esse babado.

Além de ganhar um volume mais bonito no bumbum, Bruna quer diminuir a aparência das celulites nessa região do corpo. Contudo, a atriz carioca não é a única personalidade a se render ao Round Glúteo.

Além dela, própria Rainha do rebolado, Gretchen, que é conhecida por ser adepta de procedimentos estéticos, também se rendeu. A cantora fez a aplicação para voltar a fazer jus ao seu título de bumbum mais bonito do Brasil, conquistado no início da sua carreira. 

Leia também: Mariano compartilha recordação em Ilha Malibu e arranca comentários da web

Por mais de uma vez, a jovem de 26 anos que tem mais de 40 milhões de seguidores no Instagram, teve o seu corpo como alvo de críticas em suas redes sociais. Em 2020, por exemplo, após postar uma foto de vestido e com a barriga de fora, alguns seguidores comentaram que ela estaria sofrendo de anorexia. Na época, Bruna respondeu aos ataques compartilhando uma postagem de um fã.

Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante”, repostou. 

Bruna Marquezine - reprodução do Instagram
Bruna Marquezine – reprodução do Instagram

Antes disso, em 2018, Bruna chegou a gravar uma série de stories (ainda disponíveis na página dela), depois de receber vários comentários que também chamavam a atenção para sua magreza. Na ocasião, ela estava gravando a novela ‘Deus salve o Rei’, em que interpretava uma vilã e rival da personagem de Marina Ruy Barbosa. 

Confira também: César Menotti e Fabiano com agenda promissora para 2022, um crescimento de 300%

Nos vídeos, Marquezine deixa claro que estava bastante satisfeita com o próprio corpo e, em tom enfático, fez um desabafo em forma de alerta. “Já passou da hora de mudar esse raciocínio. O nosso corpo, mulheres, não foi feito para agradar aos homens, para agradar ninguém. A gente tem que ‘tá’ saudável e feliz”, pontuou a atriz lembrando que esse tipo de “opinião” pode acabar afetando psicologicamente as pessoas.

 

Bruna Marquezine em novos projetos

Fora da TV Globo desde o começo de 2020, depois de 17 anos de casa, Bruna Marquezine é contratada pela Netflix, onde será uma das protagonistas da série brasileira “Maldivas”, ao lado da melhor amiga, Manu Gavassi.

 

A expectativa é que a comédia dramática que se passa no Rio de Janeiro estreie no serviço de streaming em 2022. Nós, do blog Universo Pop, estamos ansiosos e entusiasmados com o novo projeto, e você?

Veja ainda: Henrique, da dupla Henrique e Juliano, lamenta morte de Marília Mendonça

Comentários estão fechados.