Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Deolane Bezerra usa música de fundo de Marília Mendonça para chamar Simoni de amante

A treta entre Deolane e Simioni, está a todo vapor nas redes sociais!

Deolane Bezerra e Simioni - Imagem Reprodução Instagram

A treta correu solta entre Deolane Bezerra e Simioni hoje (11) e fez a diversão da galera. Tudo começou, quando Simioni falou mal da festa de Deolane, a partir daí, foi uma mandando indireta para outra nas redes sociais. O Universo Pop foi atrás dessa treta e trouxe tudinho para vocês!

Simioni resolveu falar mal da festa de Deolane Bezerra, dizendo que em suas festas seus convidados comem e bebem o que querem, e não aquilo que ela gosta. Além disso, ela disse que em suas festas, não sai gritando para o segurança separar as pessoas, pois se foram convidados são todos iguais.

Em seguida, ela disse que não foi tratada assim, mas sabe de muita gente que foi, por isso, resolveu abrir o jogo sobre a festa de Deolane Bezerra, e finalizou agradecendo o convite, mas disse que a Dra. ainda tem muito o que aprender sobre uma festa.

Veja em seguida: Maraisa faz texto emocionante sobre Silveira, produtor de Marília Mendonça

Claro que Deolane Bezerra não deixou barato, e debochou de Simioni na cara larga, em sua primeira mensagem a Simioni, Deolane postou a música de Jojo Todynho: “Se quer paz amém, se quer guerra tu me fala. Lembrando que Jojo e Simione, tiveram uma longa treta nas redes sociais.

Na próxima parte da treta, Deolane disse que Simioni comeu e bebeu de graça, e ainda saiu falando de sua festa. Além disso, ela contou que convidou a empresária apenas por educação, pois havia sido convidada para a festa do filho de Simioni.

Em frente a esse comentário, Deolane colocou um emoji simbolizando dinheiro, ou a fata dele, dando a entender que Simione não realizou a festa do filho por estar sem grana. A Dra. disse ainda, que se ela quiser o presente de volta, basta mandar o endereço.

Veja em seguida: Léo Lins tem, mais uma vez, show cancelado pela Prefeitura do Guarujá

Simioni responde para Deolane Bezerra

Simioni não aguentou criticar e ficar quieta, pois resolveu tretar com Deolane nas redes sociais, ela disse que ficou até a 1h30, com apenas um copo d’água. Além disso, disse que Deolane era famosa por casar com MC Kevin, ela disse ainda que seu cofre está cheio, pois, está na internet há muito mais tempo do que a Dra. 

Deolane não deixou quieto e postou a música de Marília Mendonça “Amante não tem lar”, e disse que não daria mais biscoito a Simioni. Os internautas ficaram bem divididos na treta. E vocês? Estão do lado de quem? 

Veja em seguida: Fátima Bernardes faz recordação no balé, em turnê pelo Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Comentários estão fechados.