Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Léo Lins tem, mais uma vez, show cancelado pela Prefeitura do Guarujá

Humorista alega estar sofrendo censura e espera realizar seu show na cidade

Léo Lins. Guarujá. Reprodução do Instagram

O humorista Léo Lins publicou, em seu perfil das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (11), um post noticiando que teve o show cancelado pela terceira vez em evento que está para acontecer no Guarujá, em São Paulo. O humorista alega estar sofrendo censura, mas vê com bons olhos essa atitude feita por parte de terceiros, algo que, com certeza, deverá ser usado em seu favor no evento. Sua postagem chama cada vez mais atenção e o Universo Pop traz pra você com exclusividade!

Léo Lins chegou à marca de 30 shows cancelados ou censurados, segundo informações do próprio humorista. Ele sempre precisa encontrar algum meio para poder levar humor e diversão para o público. Dessa vez, mais um entrave aconteceu. Em suas palavras, Léo Lins chegou a dizer:

“A Prefeitura do Guarujá tá dando trabalho ein, GOSTO ASSIM!!!”, escreveu Léo Lins em sua publicação.

“Se eu morasse no Guarujá faria na garagem de minha casa…”, escreveu um seguidor. Que loucura! Vê qual é o partido da prefeitura e entra em contato com a oposição.”, comentou também um segundo. “Faz na praça pública de graça só pra causar.”, disse ainda um terceiro.

Além disso, muitos comentários foram no mesmo teor: fazer o show gratuitamente na praça pública da cidade, o que, em outra ocasião, acabou com uma repercussão pública imensa.

Confira ainda: Thiago Gagliasso aponta desrespeito da Folha de São Paulo sobre morte de Marília Mendonça

Léo Lins faz vídeo falando sobre cancelamento e prefeitura de Guarujá

“PREFEITURA DO GUARUJÁ CANCELA DE NOVO. ASSISTAM AI.”, disse em publicação Léo Lins.

“Deu vontade de ir pro Guarujá te prestigiar, teeem que falar.”, escreveu um seguidor. “Buraco na cidade faz 10 aniversários, agora cancelar show de humor é uma eficiência suíça!”, disse também um segundo perfil.

“A prefeitura cancela seus shows porque quer continuar sendo o melhor standup da região.”, concluiu ainda um terceiro. Muitos outros comentários foram feitos, em sua grande maioria de pessoas que apoiam o humorista e desejam ver o show de humor acontecer.

Veja também: Neymar aceita desculpas de sósia de Galvão Bueno, enquanto verdadeiro não se manifesta

Comentário do redator

É incrível como o humor pode ter uma relevância vital em nossas vidas. Basta um mínimo de pesquisa para sabermos quais são as vantagens e benefícios dele. Léo Lins, inclusive, já compartilhou mensagens que recebera de pessoas com depressão que melhoraram e se viram muito animadas por conta de altas risadas que deram em stand-up do humorista. Algo muito significativo.

Destaque nacional: Teresa Santos, de Maranguape, Ceará, é eleita a nova Miss Universo Brasil

Comentários estão fechados.