Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maiara e Maraisa fazem post nas redes sociais em memória de Marília Mendonça

Cantoras anunciaram, ainda, agenda com os próximos shows

Maiara e Maraisa. Marília Mendonça. Reprodução do Instagram

A dupla Maiara e Maraisa publicaram nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (11), um post de recordação ao lado de Marília Mendonça. Na postagem feita, elas aparecem todas juntas, deixando o público da web com ótimos sentimentos. O Universo Pop traz pra você com exclusividade!

De todas as pessoas que estão prestando homenagens à Marília Mendonça, a dupla Maiara e Maraisa, sem dúvidas, é a que maior vem se declarando e expressando todo carinho pela cantora. Isso, ainda, sem considerarmos o que não está sendo publicado. No perfil das contas, elas chegaram a dizer:

“Nunca esquecerão. Nunca!”, escreveu a dupla Maiara e Maraisa em sua publicação.

“Jamais será esquecida. Eterna rainha.”, escreveu um seguidor. “Nunca nunca, a impressão é que perdi alguém da família, não consigo acreditar.”, comentou também uma segunda. “Para sempre vocês, minhas rainhas!”, disse, ainda, uma terceira. Muitos outros comentários foram deixados, onde as pessoas puderam expressar o seu carinho, seu sentimento de saudade e suas considerações pela amizade das três.

Confira ainda: Thiago Gagliasso aponta desrespeito da Folha de São Paulo sobre morte de Marília Mendonça

Maiara e Maraisa anunciam shows para novembro

“A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!”, publicou o perfil oficial de Maiara e Maraisa.

“Transmitam o próximo show, seria uma forma de estar presente nessa homenagem linda!”, escreveu uma seguidora. “Eu sei que vão chorar muito mas Deus vai abençoar e dar a força necessária.”, disse também um segundo perfil. “Maravilhosas!!! Que Deus e a nossa anjinha abençoem tudo o que vocês tocarem. Vocês não estão sozinhas!! “, concluiu, ainda, uma terceira. A postagem veio repleta de inúmeros outros comentários, por meio dos quais o público da web expressou total apoio para as duas.

Veja também: Neymar aceita desculpas de sósia de Galvão Bueno, enquanto verdadeiro não se manifesta

Comentário do redator

A vida segue. Sim, a vida segue. Não é com indiferentismo que segue, afinal, uma vida humana continua tendo a mesma dignidade e valor, ainda mais quando é uma pessoa que deixou muitas alegrias. A vida segue e podemos aprender muito com isso.

Destaque nacional: Teresa Santos, de Maranguape, Ceará, é eleita a nova Miss Universo Brasil

Comentários estão fechados.