Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bianca Andrade divulga spoiler do seu novo lançamento e deixa fãs curiosos

Lançamento promete ser um grande sucesso no Brasil

Bianca Andrade - Reprodução do Instagram

Bianca Andrade resolveu liberar mais um spoiler do seu novo lançamento neste sábado (10). A sequência de publicações está levando os fãs da jovem à loucura e muitas teorias estão sendo criadas!

“Ok, agora quero deixar a criatividade de vocês rolar: o que realmente vai acontecer nesse lançamento segunda feira? Vou stalkear quem acertar!! 3, 2, 1… GO “, escreveu Bianca Andrade ao compartilhar em sua rede social uma foto com um planner azul escrito “Bia todo dia”.

Rapidamente, os seguidores da Boca Rosa encheram a postagem com muitos comentários. Muitos deles afirmaram que o novo lançamento se trata de uma linha de maquiagem completa, com batom, rímel, sombra e lápis. “5 dias de lançamento, cada dia lançando 1 batom. Vídeos de bia todo dia sendo liberados durante os lançamentos!!!”, arriscou outra seguidora.

Os fãs de Bianca também confessaram que acreditam que o lançamento pode estar ligado com a chegada de Cris, o primeiro filho da influenciadora com Fred. Ao que tudo indica, com base nas postagens realizadas, esse lançamento promete ser um sucesso total.

Quais são os palpites de vocês? Enquanto vocês pensam sobre as infinitas possibilidades, confira abaixo a publicação completa realizada pela jovem em seu Instagram pessoal.

O que nós sabemos, até agora, sobre o novo lançamento de Bianca Andrade?

Ao que tudo indica, Bianca Andrade surpreenderá os seus fãs com o seu novo lançamento. O produto ou a linha de cosméticos chegará em todo o Brasil na próxima segunda-feira.

Até o momento, pouco se sabe sobre esse lançamento. A influenciadora vem divulgando alguns spoilers em sua rede social, levando os seus seguidores à loucura. A cor escolhida para o lançamento é o azul, contudo, a jovem ainda não explicou o motivo desta escolha.

Além disso, em uma publicação, Bianca chegou a afirmar que seu marido Fred também vai participar deste novo e incrível lançamento. Detalhe que fez muitos internautas acreditarem que o lançamento também englobaria produtos cosméticos para homens.

Comentário da redatora

Bianca Andrade já comprovou que é uma das influenciadoras de maior sucesso no Brasil. A empresária lançou sua linha de cosméticos com êxito e, ao que tudo indica, não pretende parar tão cedo com os lançamentos. Desejamos muito sucesso para Boca Rosa.

Bianca Andrade faz chá de revelação no Estádio do Maracanã

Bianca Andrade não escondeu dos seus seguidores a sua felicidade ao descobrir que está grávida do seu primeiro filho. Para deixar todo o momento ainda mais especial, ela e Fred decidiram realizar o chá de revelação do bebê no Estádio do Maracanã.

“É UM MULEKINHO, MEU DEUS!!! Aaaaah nosso pequeno Cris, você realmente já estava escrito nas nossas vidas!! Fizemos de tudo pra que esse seu momento fosse do tamanho do amor que sentimos por você, coisa mais linda e perfeita da mamãe! Aiiii eu vou te agarrar tanto, garotinhooo! Se prepara pra aguentar todo o meu amor, hein”, disparou a jovem ao revelar o sexo do bebê. Confira abaixo a matéria completa sobre esse momento especial na vida da jovem.

Comentários estão fechados.