Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Faustão faz pedido para Band e emissora faz malabarismos para ceder às vontades do apresentador

A emissora faz das tripas coração para satisfazer o apresentador de qualquer forma no novo programa que contará com a presença de uma das figuras mais carismáticas do Brasil

Faustão -repodução do instagram

A migração do ex-apresentador da Globo para as telinhas da Band tem dado o que falar nos últimos dias. A emissora tem feito de tudo para acatar todas as exigências que Faustão tem feito para a nova cara do seu programa, que chamará Faustão na Band.

O Faustão na Band tem a data prevista de estreia para o dia 17/01, que já começa com uma certa polêmica: o primeiro programa será exibido no mesmo dia que o BBB 22, porém não no mesmo horário. Enquanto o programa do ex-apresentador dará início às 20h30, o BBB 22 será exibido às 21h, depois da novela da Globo. O Universo Pop foi atrás de mais informações para você.

Confira: Adriane Galisteu revela motivo pelo qual não vai contar aos peões sobre a morte de Marília Mendonça

Faustão tem feito alguns pedidos a sua nova emissora, que não tem medido esforços para satisfazer às vontades do apresentador. Sabe-se que o programa contará com as famosas “bailarinas do Faustão”, que era um grande sucesso em seu antigo programa. Agora, Faustão na Band também contará com o mesmo formato do quadro “Vídeo Cacetadas” nas telinhas do povo brasileiro.

Esse quadro ficou muito famoso e rendeu boas risadas às diversas famílias durante anos nas noites de domingo, trazendo também, uma sensação de conforto e o sentimento do final de semana acabando, tanto para o público mais velho quanto para o mais jovem, ao ouvir as risadas da família na sala de estar.

Apesar do programa nas telas da Globo fazer falta para alguns expectadores, há quem acredite que esse novo programa poderá revolucionar a carreira do apresentador, trazendo um ar mais divertido e leve para as noites de fim de semana. Contudo, houve algumas polêmicas contratuais em relação à antiga emissora e Faustão, visto que ele está ‘preso’ em um contrato com a Globo até o final do ano, o que fez a Band tomar a decisão de gravar alguns episódios do programa mesmo sem contar com a presença do apresentador. O show tem que continuar, não é mesmo?

Veja essa matéria: Hulk Paraíba presenteia fã, diverte em vídeo, mas web não perdoa; “delícia”, dispara uma internauta

Todos sabem do potencial do apresentador diante das câmeras e sabem como ele é capaz de cativar o público de todas as idades, além de ser muito querido pelas pessoas dentro e fora da internet. Assim, todos estão torcendo para que seu retorno às telas da TV brasileira seja de tanto sucesso quanto O Domingão do Faustão fez, inclusive a equipe da Universo Pop. Muito sucesso para o nosso rei dos bordões de tiozão.

Veja ainda: Zé Felipe não perdoa nem o pai, Leonardo; “ele precisou ir ao psicólogo”, dispara

Comentários estão fechados.