Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Nego do Borel anuncia retomada de shows presenciais e web se preocupa

Após 2 anos parado, cantor decide retomar às atividades presenciais

Nego do Borel. Reprodução do Instagram

O cantor Nego do Borel publicou, em seu perfil das redes sociais, na noite desta quinta-feira (11), um post dando a notícia de que está de volta! O cantor fala sobre retomada após 2 anos parado e faz publicação para marcar o momento que vive. Sua postagem chamou atenção da web, que se alegrou com a volta do cantor. O Universo Pop traz pra você com exclusividade!

Nego do Borel ficou parado, sem poder fazer apresentações públicas por, pelo menos, 2 anos. Isso tudo por conta das medidas restritivas que foram impostas pelos governadores. Com a volta de muitos artistas, o cantor também retorna à ação. Em suas palavras, Nego do Borel chegou a dizer:

“Voltando aos shows, depois de 2 anos parado, que Deus nos abençoe e nos proteja.. pra vocês, ja estamos no final da pandemia?”, escreveu Nego do Borel em sua publicação.

“Nego tá estourado”, escreveu um seguidor. “tudo de bom a você e que tudo dê certo!!”, comentou também uma segunda. “Que Deus te guarde e proteja na sua ida e na sua vinda.”, disse, ainda, uma terceira.

Claro que todos se preocupam com a questão da ida e vinda por conta do acontecimento envolvendo Marília Mendonça. Foi justamente esse tipo de comentário que dividiu espaço com os desejos de sucesso e felicidades.

Confira ainda: Thiago Gagliasso aponta desrespeito da Folha de São Paulo sobre morte de Marília Mendonça

Nego do Borel lamenta morte de Marília Mendonça

“Sempre em nossos corações.”, disse em publicação Nego do Borel.

“Descanse em paz Rainha, você será sempre lembrada ! Ninguém vai sofrer sozinho , todo mundo vai sofrer. Que todos descanse em paz.”, escreveu uma seguidora. “Inacreditável… e eu só consigo pensar no filhinho dela quando perguntar pela mãe.”, disse também um segundo perfil. “Não consigo acreditar meu Deus.”, concluiu, ainda, um terceiro. Muitos outros comentários foram feitos, em sua grande maioria esmagadora, de pessoas que expressaram sua profunda tristeza com o acontecimento.

Veja também: Neymar aceita desculpas de sósia de Galvão Bueno, enquanto verdadeiro não se manifesta

Comentário do redator

Os shows presenciais podem ser um motivo de muita alegria, e realmente o são. As pessoas precisam de calor humano, de diversão, de algum motivo para se alegrarem. É bom saber que tudo está voltando como era antes, mesmo que para alguns trabalhadores seja extremamente difícil recuperar os seus negócios e seus empregos.

Destaque nacional: Teresa Santos, de Maranguape, Ceará, é eleita a nova Miss Universo Brasil

Comentários estão fechados.