Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fátima Bernardes faz recordação no balé, em turnê pelo Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Apresentadora já foi professora de balé e pôde relembrar um grande momento de sua vida

Fátima Bernardes. Reprodução do Instagram

Fátima Bernardes publicou, em seu perfil das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (11), um post muito significativo que faz memória a uma grande recordação do que ela viveu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde foi convidada para fazer ensaios bailarinos. Sua recordação alegrou a web e o Universo Pop traz pra você com exclusividade!

Um privilégio poder participar de uma turnê com a maior representante de dança flamenca no mundo. Fátima Bernardes expressou, dentre suas palavras, todo o seu sentimento com relação ao acontecimento, dizendo:

“A ideia era fazer uma reportagem pro #encontrocomfatima sobre a nova turnê pelo Brasil da #companhiaantoniogades – a maior representante da dança flamenca no mundo. Mas chegando ao Theatro Municipal do RJ, fui convidada a participar do aquecimento dos bailarinos antes do ensaio. A cara de assustada mostra exatamente o que eu estava sentindo. Momentos que só a dança me dá. #TBT”, escreveu Fátima Bernardes em sua publicação.

“Eu amo essa reportagem, eu tenho ela baixada. Você falando espanhol é tudo!”, escreveu uma seguidora. “Que lindo, Fátima. Me lembrou quando te conheci no Centro de Dança Rio. Vc foi minha professora de balé. Sempre muito querida e atenciosa com todos.”, comentou também uma segunda. “Minha bailarina predileta.”, disse ainda uma terceira. Além de muitos outros comentários em admiração e carinho para Fátima Bernardes.

Confira ainda: Thiago Gagliasso aponta desrespeito da Folha de São Paulo sobre morte de Marília Mendonça

Fátima Bernardes lamenta morte de Cristiana Lôbo

“Inteligente, espirituosa, comprometida com a boa informação, bonita, elegante, dona de um sorriso lindo. Cristiana Lobo foi um exemplo de profissional, amava o que fazia. Que triste essa partida tão precoce. Meu carinho pra família, amigos, colegas de trabalho e fãs que ela conquistou merecidamente.”, disse em publicação Fátima Bernardes.

“Muito, muito triste. Ela era uma querida, com um sorriso que era um abraço.”, escreveu Michelle Loreto. “O Brasil perde uma jornalista magnífica!!!!”, disse também um segundo perfil. “Sempre ligada, amorosa, inteligente. Uma pessoa iluminada.”, concluiu ainda uma terceira. Outros comentários de pessoas que se sentiram extremamente tristes também foram lançados na postagem, pontuando a perda significativa.

Veja também: Neymar aceita desculpas de sósia de Galvão Bueno, enquanto verdadeiro não se manifesta

Comentário do redator

A música, a dança e o teatro, são atributos que podem fazer toda a diferença na vida de uma pessoa. Por isso, é sempre bom analisarmos se é possível aprendermos qualquer uma dessas artes, pois melhoramos nossa vida como um todo e ficamos ainda melhores para o dia a dia.

Destaque nacional: Teresa Santos, de Maranguape, Ceará, é eleita a nova Miss Universo Brasil

Comentários estão fechados.