Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Dani Russo relata momentos de terror vividos por melhor amigo youtuber em sequestro

Youtuber relatou que o nome dela foi citado no meio do sequestro pedindo dinheiro para o resgate

Foto: Dani Russo (Reprodução/Instagram)

Na noite desta quinta-feira (08), a youtuber e cantora Dani Russo utilizou os perfis oficiais dela no Twitter o no Instagram para relatar momentos de terror que o melhor amigo youtuber dela viveu em um sequestro dentro da casa dele.

Dani Russo deu a notícia, aos seguidores, em uma publicação feita no Twitter que acabou sendo apagada depois. Um print deste tweet está logo aqui embaixo para que você possa conferi-lo. Nele, a cantora relata que o amigo foi sequestrado dentro da própria casa dele e que o nome dela foi citado, durante a ação criminosa, para que fosse pedido dinheiro pelo resgate do rapaz .  Confira:

Mais tarde, Dani Russo falou sobre o assunto utilizando a ferramenta Story do perfil oficial dela no Instagram. Nesses posts, a cantora voltou a falar sobre o sequestro do amigo e afirmou que ele perdeu mais de 100 mil reais em bens durante a ação.

Além disso, Dani também afirmou que a polícia estaria investigando o caso e que, por isso, não poderia dar mais detalhes sobre a situação. Confira, na íntegra, o que ela disse nas publicações:

 

meu melhor amigo youtuber foi sequestrado feito refém dentro de casa por 4 homens armados entraram na madrugada Tudo de valor de dentro da casa foi levado PCs, Tvs, PS5, ipad, iPhones, câmeras. Roubo de mais de 100 mil reais E levaram o carro tb com tudo dentro

A Polícia tá investigando não posso soltar muita coisa! Mas K*l, dias difíceis! Não consigo acreditar que isso aconteceu

 

Até a redação desta matéria, Dani Russo não havia se pronunciado sobre quem seria o amigo que foi vítima do sequestro ou falado se ele sofreu algum tipo de agressão durante a ação criminosa.

Comentário da redatora

Que situação horrível esta vivida pelo amigo da Dani Russo que, além de ter vivido momentos de muito medo, também teve um grande prejuízo material. Espero que ele não tenha sido agredido durante o sequestro e que o youtuber possa se recuperar física, financeira e psicologicamente desse acontecimento tão aterrorizante.

Quanto à Dani Russo, também está sendo, visivelmente, um momento muito difícil para ela, afinal, além de ver o melhor amigo ser feito de refém, ela ainda foi citada pelos sequestradores como alguém que poderia pagar pelo resgate dele. Assim, espero que tudo fique bem com ela também, assim como com outras pessoas próximas a ele, afinal, elas também devem ter sido afetadas direta e indiretamente por essa situação horrível.

Bianca Andrade e Fred do canal “Desimpedidos” fazem chá de revelação no Estádio do Maracanã

Recentemente, Bianca Andrade, influenciadora digital e participante do Big Brother Brasil 20, fez, na companhia do noivo Fred, youtuber do canal “Desimpedidos”, um chá de revelação que enlouqueceu a web: o nome escolhido e o sexo do bebê da Boca Rosa foram revelados no Estádio do Maracanã! Para saber esses e outros detalhes desse evento para lá de especial, é só assistir ao vídeo que está logo aqui embaixo. Confira:

 

Comentários estão fechados.