Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ex-BBB Mahmoud Baydoun desabafa sobre mês de trabalho intenso: estou exausto

Instagram Mahmoud Baydoun

Na tarde desta quinta-feira (13), o ex-BBB Mahmoud Baydoun usou a sua conta do Instagram para fazer um desabafo sobre o que vem sentindo no último mês. O professor contou que está exausto por conta de sua intensa rotina de trabalho no último mês e aproveitou para dar um recado para os internautas que o seguem.

Mahmoud Baydoun lembrou que, apesar de ‘coachs’ da internet estarem sempre querendo nos fazer produzir incansavelmente, está tudo bem ficar cansado e não querer produzir, afinal, somos todos humanos.

Veja: Marilia Mendonça compartilha com a web momentos do seu date

Instagram Mahmoud Baydoun
Instagram Mahmoud Baydoun

“EU ESTOU EXAUSTAHHHH… Hoje fiquei horas tentando pensar no que escrever pra vcs aqui e não consegui.. Daí eu lembrei que esses cartazes deram certo porque eu sempre fui honesto e transparente com vocês… SEMPRE!!!

E a verdade de hoje é essa: Estou num ritmo intenso de produção de conteúdo há um mês e isso me deixou muito cansado. Não é fácil ser Magnífica Reitora hahahahah. A internet está cheia de coach mandando a gente não reclamar, deixar de mimimi, trabalhar, produzir, ser rico, investir…

E eu estou aqui pra dizer o contrário… é seu direito se sentir exausta, cansada, parar, dormir o dia todo, não produzir e é seu direito botar isso pra fora porque doenças são palavras não-ditas. Se você não parar de vez em quando, seu corpo para por você!!”.

Confira: Após “sumiço” de Manu Gavassi, Gizelly Bicalho se pronuncia no Instagram

Mahmoud Baydoun mostra casa de familiares destruída em Beiture

Nesse mês, houve uma grande explosão na capital do Líbano, Beirute, que deixou mais de 100 mortos e mais de 4.000 feridos. O ex-BBB Mahmoud, que tem familiares no local e morou lá na sua infância, mostrou como ficou a casa deles e falou um pouco ao Gshow sobre a situação.

Twitter Mahmoud Baydoun
Twitter Mahmoud Baydoun

 “Só eu, minhas irmãs, meus pais, alguns tios e uma prima moram no Brasil. O resto é tudo no Líbano. Minhas avós, minha bisa, dois tios, sete tias, todos os meus primos… Minha família inteira mora em Beirute. Eu cresci lá, então fiquei bastante preocupado. Ainda estou me recuperando do choque.”, disse.

“Quando entrei e vi o tamanho da explosão, fiquei muito preocupado. Porque a explosão que houve quando eu morava lá não foi tão forte assim. Comecei a entrar nas redes sociais dos meus primos e amigos, e depois mandei mensagem para todo mundo e estavam todos bem. Eles só tiveram essas destruições materiais. Todo mundo que mora por perto teve os vidros quebrados”, concluiu.

Leia mais: Mulher quebra obra de Romero Britto e vídeo viraliza nas redes sociais

Comentários estão fechados.