Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após “sumiço” de Manu Gavassi, Gizelly Bicalho se pronuncia no Instagram

Fãs da cantora ficaram surpresos com as novas publicações da Manu

Reprodução do Instagram da Manu Gavassi

Na noite desta quinta-fera (13), o perfil de Manu Gavassi voltou a ativa com outro nome e uma persona completamente diferente da ex participante do BBB. Malu Gabatti, diretora, roteirista e moradora da cidade de Nova Iorque, ao que tudo indica, irá comandar as redes sociais a partir de agora.

A brincadeira e a grande jogada de marketing de Manu Gavassi chamou a atenção dos internautas que, fizeram com que o assunto ficasse entre um dos mais comentados de toda a web.

Confira também: Bruno Fabil, youtuber, relembra fatos marcantes em Absurdos de Julho, seu novo quadro

Os amigos e ex participantes do Big Brother Brasil também entraram na brincadeira do “sumiço” de Manu Gavassi. Gizelly Bicalho não perdeu tempo e comentou na publicação: “Olá Malu, você me lembra muito uma amiga minha… não sei se já te falaram, nome dela é Manu”, escreveu. Além disso, a advogada arrancou belas gargalhadas ao assumir que o seu sonho sempre foi usar boina, contudo, nunca achou uma para o tamanho da sua cabeça.

Pyong Lee também entrou na brincadeira e acusou Malu Gabatti de ter hackeado a conta da sua amiga de confinamento. Rafa Kalimann não deixou de questionar o paradeiro de Manu.

“Malu, poderia me dar o paradeiro da Manu? Sei que você é uma diretora renomada e ela deve estar amando trabalhar com você mas pode devolvê-la aos antigos meros mortais que a amam? Obrigada”. Confira abaixo as publicações realizadas por Manu Gavassi em seu Instagram.

Você também pode gostar: Treta continua! Aguinaldo Silva expõe vídeo de Marcos Pigossi que mostra contradição do ator

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu. #loira #leicam6 #malugabatti #fuso #home #copan #toocoolforyou #demitido #hashtagsnosense #likedavidlynch

Uma publicação compartilhada por Malu Gabatti (@malugabatti) em 13 de Ago, 2020 às 1:51 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Foto de paisagem leonina. #malugabatti #morningsp

Uma publicação compartilhada por Malu Gabatti (@malugabatti) em 14 de Ago, 2020 às 5:37 PDT

Mudança no visual

Além das grandes mudanças em suas redes sociais, Manu Gavassi, agora Malu Gabatti, surpreendeu toda a web ao surgir totalmente platinada. As madeixas loiras da cantora receberam muitos elogios dos seguidores e dos seus fãs.

OLHEI E GRITEI: PERFEITA”, comentou um dos internautas. Alguns dos seguidores também já pediram para Manu gravar vídeos de como cuidar dos cabelos loiros e com contando tudo sobre a transformação.

Tá bombando: Após mandar indireta, Carol Bresolin revela se era sobre Joãozinho, Luiza Parente e Peixinho

Comentários estão fechados.