Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mulher quebra obra de Romero Britto e vídeo viraliza nas redes sociais

A mulher seria supostamente dona de um restaurante no qual o pintor havia visitado recentemente.

Reprodução do Instagram de Romero Britto

Supostamente se vingando de Romero Britto, uma mulher, ao que tudo indica dona de um restaurante, quebrou uma das peças do artista em sua frente. O vídeo foi publicado na madruga desta sexta-feira (14) e mostra o momento exato do ocorrido. Veja o vídeo no final da matéria.

A mulher, supostamente, seria dona de um restaurante na qual Romero Britto visitou. O pintor, segundo ela, haveria maltratado alguns funcionários do estabelecimento recentemente, quando visitou o local com um amigo – não foi revelado o nome.

Você pode gostar: Luan Santana recebe homenagem surpresa na porta de casa

Romero Britto
Reprodução do Instagram de Romero Britto

Confira: Larissa Manoela aparece chorando após receber convite de famoso ator internacional

Durante a gravação que viralizou na web, a dona do restaurante aparece com uma peça do pintor em mãos, enquanto fica à frente dele. Em seguida, ela joga a obra no chão. Romero Britto ainda tenta segurar a peça, sem sucesso.

Segundos antes de quebrar a peça, a dona do restaurante dispara algumas acusações contra o pintor. O pintor aparece abalado com a situação. Ele ainda não se pronunciou sobre o vídeo, mas provavelmente deve comentar o caso nas próximas horas.

No vídeo, a mulher alerta: “Nunca vá ao meu restaurante e ofenda meus funcionários, mas nunca! Eu te respeitava como um artista!”. A agora ex-fã de Romero Britto não foi identificada.

A obra, ao que tudo indica, era uma das mais caras da loja, e foi adquira minutos antes de ser quebrada. Até o momento da publicação desta matéria, não há nenhuma informação sobre quem seja a mulher. O restaurante no qual o pintor visitou também não identificado.

Romero Britto entra nos assuntos mais comentados do Twitter

O nome de Romero Britto, já na manhã dessa sexta-feira, apareceu entre os mais comentados do Twitter. O nome do pintor e escultor brasileiro recebeu mais 44 mil menções, entrando nos Assuntos do Momento na rede social.

Grande parte dos comentários se referem ao vídeo que está dando o que falar – seja defendendo ou acusando o pintor. O vídeo de Romero Brito, além do Twitter, também foi publicado no Instagram e no TikTok.

Leia também: Flay rebate acusações de MC Lya e defende música com Jerry Smith

Comentários estão fechados.