Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Marilia Mendonça compartilha com a web momentos do seu date

Internautas foram à loucura com detalhes expostos pela cantora

Reprodução do Instagram da Marilia Mendonça

Nesta quinta-feira (13), Marilia Mendonça resolveu compartilhar com os seus seguidores do Twitter alguns dos momentos do seu “date”, que no caso, era com ela mesma. Os internautas se divertiram e foram à loucura com toda a situação.

Marilia Mendonça confessou que havia arrumado seu cabelo, feito as unhas, comprado tomate cereja e pão italiano. Além disso, disse que faria burrata com tomate confit e abriria um vinho: “hoje tenho um date. comigo mesma”, anunciou a cantora sertaneja. 

Confira também: Bruno Fabil, youtuber, relembra fatos marcantes em Absurdos de Julho, seu novo quadro

Logo em seguida, Marilia compartilhou algumas fotos para todos os seus fãs. Nelas, foi possível observar o vinha escolhido e o prato elaborado. “Dia 938392729 da quarentena: to fazendo um encontro comigo mesma”, se divertiu Marilia Mendonça.

Marilia Mendonça se desculpa após polêmica na web

Durante a última semana, Marilia Mendonça viu o seu nome envolvido em sua grande polêmica. Isso devido ao fato de que, durante uma live, a cantora foi acuada de transfobia após relatar uma história de um dos seus músicos em uma boate LGBT na cidade de Goiânia.

Marilia, logo assumiu o seu erro e se desculpou pelas palavras utilizadas: “pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. mil perdões. de todo o coração. aprenderei com meus erros. não me justificarei”, twittou em sua rede social.

Você também pode gostar: Treta continua! Aguinaldo Silva expõe vídeo de Marcos Pigossi que mostra contradição do ator

No mesmo dia, a cantora sertaneja reforçou o seu pedido de desculpas: “passei o dia todo refletindo. e depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. sobre como ajudar. tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir”.

Além disso, deixou claro que estaria aprendendo todos os dias e repassando o que aprender ao longo da sua vida. Informou também que, durante a sua próxima live, ela se retrará ao vivo para assim, ter a mesma visibilidade que teve ao fazer a “piada”. 

No final dos tweets, Marilia Mendonça agradeceu o carinho de todos os fãs e seguidores. Contudo, afirmou que isso não apagará o seu erro cometido. Disse também que o debate é mais do que necessário, ao contrário do linchamento que, segundo a mesma, de nada serve.

Tá bombando: Após mandar indireta, Carol Bresolin revela se era sobre Joãozinho, Luiza Parente e Peixinho

Comentários estão fechados.