Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Christian Figueiredo tem seu canal do Youtube hackeado e aparece assustado no Instagram

Christian Figueiredo / Reprodução instagram

Na noite desta segunda-feira (03), o youtuber, com um dos canais mais bombados do Brasil, Christian Figueiredo, deu um baita susto em seus fãs. O canal de Christian foi hackeado e ele apareceu nos stories de seu Instagram pálido, com a boca branca, para explicar a situação.

Para sua sorte, Christian Figueiredo não chegou a perder o canal, já que, segundo ele, seus fãs o avisaram com antecedência. O youtuber entrou em contato rapidamente com pessoas do Google e conseguiu recuperar o canal. Apesar disso, ele e Zoo apareceram apavorados nos stories após o susto.

Veja também: Duda Reis se passa por Barbie e vídeo viraliza na web: “sou eu, Barbie”

Após conseguir recuperar o canal, Christian apareceu para agradecer e tranquilizar os fãs, ainda trêmulo pelo susto: “Eu tô com o lábio branco ainda, a mão ta trêmula. Foi tipo meia hora assim de choque, mas já recuperamos o canal, eu, junto ao Google. Obrigado à vocês que mandaram todos os prints, tudo que tava acontecendo. Eu tava editando o vídeo de hoje a noite e aí começou essa loucura.

Mas já resolvemos com o Google. Tô desprivando os vídeos. Eles (os hackers) privaram todos os meus vídeos; começaram uma live no meu canal e, gente, eu nunca passei por isso na minha vida. Obrigado, obrigado”, finalizou o youtuber.

Confira: Após fazer os fãs suspirarem cantando “Yolanda” Eduardo Costa viaja com a família em vôo fretado

A Zoo, influencer e mulher de Christian, também falou sobre o assunto nos stories de seu Instagram: “Oi, gente. Vi que vocês estão mandando muitas mensagens preocupados com o canal do Chris, que o canal dele foi hackeado. Mas já está tudo certo, graças a Deus. O meu bichinho já tá mais tranquilo aqui também. Ele conseguiu entrar em contato com o pessoal do Google e já resolveram, ele recuperou.

Christian agradeceu mais uma vez, dizendo como estava quando recebeu a notícias através de fãs e amigos: “Obrigado a vocês que foram freneticamente, avisaram. Eu tava aqui assim, editando o vídeo de hoje. Todo mundo me ligando (…).”

Leia mais: Fátima Bernardes recebe declaração de amor inusitada e fãs reagem

Comentários estão fechados.