Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após fazer os fãs suspirarem cantando “Yolanda” Eduardo Costa viaja com a família em vôo fretado

Reprodução do Instagram de Eduard

Eduardo  Costa conversou com seus seguidores nesta tarde de segunda-feira (3) pelo history do seu Instagram diretamente do aeroporto de onde ele e sua família embarcaram em vôo fretado.  Eduardo estava feliz e num clima bem familiar ao lado dos filhos. Ainda mais tranquilo e  romântico estava quando compartilhou a canção “Yolanda” de Chico Buarque neste domingo (2). A apresentação do sertanejo foi muito elogiada e teve até agora mais de 250 mil acessos.

Mais cedo antes de viajar com seus familiares Eduardo Costa agradeceu ao carinho dos seguidores e fez questão de que  eles tomassem nota da interpretação dele da música “Yolanda.” Que já estava bombando a esta altura. (Assista Eduardo Costa cantando a seguir.)

“Senhoras e senhores como vocês estão, buenas tardes.

(Disse Eduardo Costa.)

Tô passando pra mandar um beijo e dizer que amo vocês, tem música nova no IgTv “Yolanda”  que tá linda, tomara que vocês gostem, tá maravilhosa a música, tá fenomenal. Comentem lá se gostaram, é uma gravação super especial em homenagem a mulheres.

Reprodução do Instagram de Eduardo Costa
Reprodução do Instagram de Eduardo Costa
Reprodução do Instagram de Eduardo Costa
Reprodução do Instagram de Eduardo Costa

Você pode gostar: Funkeira MC Tati Zaqui ganha destaque na web com vídeo e viraliza

Na viajem que Eduardo Costa fez nesta tarde de férias  com os filhos, o sertanejo brinca que tá levando também uns macacos junto, como sempre brincalhão e sem muita papas na língua. Os rapazes que estavam na viajem responde a Eduardo: ” A gente vai na asa” brinca um dos participantes da aventura de Eduardo com a família.

Apesar de brincalhão o cantor Eduardo Costa sabe cantar bem sério quando quer. Na gravação de “Yolanda” o sertanejo fez questão de falar bem das mulheres. Será que ele quis fazer um esquenta para alguma parceira desta viajem de vôo fretado? Vamos acompanhar tudinho. (Assista agora Yolanda com Eduardo Costa.)

Veja também:Gêmeos? Global Mateus Solano vira piada na web por causa da semelhança com o seu pai

YOLANDA.

IMPROVISO: ??ETERNAMENTE YOLANDA. @romariorod @marron.mix @philippenorman uma declaração de amor a todas as mulheres, afinal de contas o homens mandam no mundo mas as mulheres mandam nos homens e sem mulher a vida nem teria vida. Simples assim. Comentem aqui se gostaram ⬇️

E ainda:Prestes a completar 25 anos Bruna Marquezine já está recebendo carinho de amigos e fãs

 

 

Comentários estão fechados.