Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fátima Bernardes recebe declaração de amor inusitada e fãs reagem

Apresentadora também compartilhou fotos inéditas com os seus fãs no Instagram

Reprodução do Instagram da Fátima Bernardes

Na manhã dessa terça-feira (04), Fátima Bernardes recebeu uma bela declaração do seu namorado, Túlio Gadelha. Por meio de uma publicação o jovem se mostrou muito apaixonado.

“Eu aquele pierrô que te abraçou, que te beijou meu amor. Bom dia pra quem acordou apaixonado!”, declarou o namorado de Fátima Bernardes. Os internautas e fãs do casal logo reagiram a publicação por meio dos comentários.

Veja também: Após fazer os fãs suspirarem cantando “Yolanda” Eduardo Costa viaja com a família em vôo fretado

“Eita, Fátima de sorte… ou melhor: eita casal feliz !!”, comentou um deles. Outro, por sua vez, escreveu: “bom dia, moço bonito! A paixão por fazermos tudo o que gostamos é o que nos mantém vivos! Seja e esteja apaixonado sempre!”. Até o momento, Fátima não se pronunciou sobre a declaração. Confira abaixo a publicação realizada por Túlio Gadelha em seu Instagram. 

Reprodução do Instagram do Túlio Gadêlha
Reprodução do Instagram do Túlio Gadêlha

Você também pode gostar: Funkeira MC Tati Zaqui ganha destaque na web com vídeo e viraliza

Fátima Bernardes compartilha momento único nas redes sociais

Fátima Bernardes, há exatos dois dias, compartilhou com os seus fãs um momento mais do que especial. Por meio de uma publicação do Instagram Fátima explicou tudo para os seus seguidores.

“Eles nunca foram muito de fotos, mas hoje meu pai chegou pro almoço com minha mãe e me pediu: ‘faz uma foto nossa’. Como não obedecer? Amei o registro, amei o pedido”, escreveu a apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes. Na publicação é possível observar a foto da mãe e do pai de Fátima juntinhos e posando para a fotos. 

Os internautas não deixaram de fazer muitos comentários e espalhar muito carinho: “morri de amores! Lembram o amor e companheirismo de meus paizinhos! Somos sortudas em tê-los por perto!”, desabafou um deles.

“São muito fofos! Sempre serenos, observadores, carinhosos e gentis. Beijo pra eles. Saudades de todos vocês , comadre!”, comentou a comadre de Fátima Bernardes. A publicação também recebeu comentários como: “são lindos tem tirá várias fotos deles”, “são lindos seus pais vc teve aquém puxa hein felicidades sempre”, “que fofos meu Deus”. Confira abaixo a foto publicada.

Reprodução do Instagram da Fátima Bernardes
Reprodução do Instagram da Fátima Bernardes

Não perca! Tá bombando: Flavia Pavanelli enlouquece os fãs com publicação em seu Instagram

Comentários estão fechados.