Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Duda Reis se passa por Barbie e vídeo viraliza na web: “sou eu, Barbie”

Influenciadora também fez uma revelação para todos os fãs

Reprodução do Instagram da Duda Reis

Nessa segunda-feira (03), Duda Reis surpreendeu a web ao surgir se passando pela Barbie em um vídeo. A dublagem mais do que perfeita chocou os internautas e seguidores da jovem no Instagram.

“Então parece que o Ken me traiu com a boneca Bratz. Oi Ken, sou eu, Barbie. Eu só queria que você soubesse que eu vou botar pra f***”, dublou Duda Reis. Em questão de segundos a publicação se encheu de muitos comentários. “Você é uma barbie”, comentou um deles. Outro, escreveu: “a Barbie tá diferente, tá mais bonita”. Confira abaixo o vídeo publicado.

Veja também: Após fazer os fãs suspirarem cantando “Yolanda” Eduardo Costa viaja com a família em vôo fretado

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Repost @dudareisb with @make_repost ・・・ Eu amo esses áudios da Barbie ?

Uma publicação compartilhada por Hora da Gossip (@horadagossip) em 4 de Ago, 2020 às 5:41 PDT

Você também pode gostar: Funkeira MC Tati Zaqui ganha destaque na web com vídeo e viraliza

Duda Reis faz revelação de um fato curioso para os seus fãs

Duda Reis, também por meio das suas redes sociais, revelou um fato curioso sobre seus olhos. Na foto publicada é possível perceber que um deles possui uma marca diferente do outro.

“Era meu sonho tirar uma foto assim na piscina. Vocês já tinham reparado que eu tenho um olho diferente do outro? O meu olho direito tem uma manchinha alaranjada e o esquerdo tem um desenho totalmente diferente e não tem esse detail”, comentou.

Muitos dos fãs discutiram a possibilidade da jovem possuir heterocromia. “Duda vc tem heterocromia?”, questionou um deles. Duda logo respondeu: “pelo visto, creio que sim”. Contudo, uma outra internauta esclareceu os fatos: “na verdade  tem Heterocromia setorial: tmbém conhecida como heterocromia iridum, ocorre quando apenas uma parte da íris possui uma cor diferente do restante. A heterocromia parcial pode ocorrer em um olho ou em ambos os olhos”.

Não perca! Tá bombando: Flavia Pavanelli enlouquece os fãs com publicação em seu Instagram

Comentários estão fechados.