Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bianca Andrade faz desabafo da sua última participação de um programa e internautas ficam perplexos

Bianca Andrade/ Reprodução Istoé

Neste sábado (18), Bianca Andrade conhecida nas redes sociais como Boca Rosa fez um desabafo recentemente de como se sentiu de certa forma humilhada em um programa do Pânico. Durante o programa Bianca foi contestada em suas opiniões, por isso se sentiu atacada.

No mesmo ocorrido a ex-BBB conta que é agradecida pelas pessoas que ficaram do lado dela em seu posicionamento dentro do programa. E disse que é muito grata por todas as coisas que acontece na vida dela, pois a mesma acredita que é tudo aprendizado.

Veja também: O trio está de volta! Isis Valverde, Juliana Paes e Paola Oliveira

“Bom.. Gente é isso, só to falando tudo isso porque eu sei o que eu sofri naquele programa sem saber lidar. Pra mim tudo bem, já estamos acostumado, mas não quer dizer que a gente não vai falar”. @bianca

Não perca isso: Luísa Sonza passou dos limites em seu aniversário e choca internautas

Bianca Andrade conta alguns detalhes de sua entrevista, e diz que foi questionada sobre o machismo, e também conta que no Big Brother também passou desconfortos em expressar suas opiniões. A famosa explica que também é cheia de erros, mas que com o tempo está procurando se informar com tudo.

Bianca Andrade ou Boca Rosa como muitos a chamam fomenta o assunto com muito respeito e pede que as mulheres saibam identificar o seu valor na sociedade. A mesma conta que não esperava com essa experiência, mas que depois desse programa se sentiu mais forte.

Boca Rosa salienta que há tempo para tudo nessa vida, inclusive para se informar sobre assuntos delicados como esse, como o racismo ou o machismo. Também comenta sobre os comentários negativos das pessoas que julga sua pessoa.

Confira também: Mel Maia impressiona novamente com sua foto de vestimenta florescente

Comentários estão fechados.