Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

O trio está de volta! Isis Valverde, Juliana Paes e Paola Oliveira

Isis Valverde, Juliana Paes e Paola Oliveira/Reprodução purepeople

Bastou apenas uma postagem, para que as lembranças voltassem ao tempo. Isis Valverde decidiu relembrar um momento de atuação profissional junto com atrizes Juliana Paes e Paola Oliveira, na novela “A força do querer”, representadas por Bibi, Jeiza e Ritinha.

Como forma de TBT , ou seja uma lembrança a atriz Isis compartilhou na sua rede social e logo os internautas começaram a pedir uma nova atuação do trio, em um nova novela. Se o pedido vai ser aceito ou não, as três são consideradas as melhores do Brasil.

Veja também: Luísa Sonza passou dos limites em seu aniversário e choca internautas

Nossas meninas estão de volta!!!
BIBI JEIZA E RITINHA! Aaah bruta flor do querer @gloriafpere

Confira aqui: Suposta pivô da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza presta homenagem ao pagodeiro

Depois da postagem de Isis Valverde com as atrizes Juliana Paes e Paola Oliveira veio um enxurrada de comentários, para quem sabe no futuro as três possam trabalhar juntas novamente.

“Isso é um afronte.. nao sei lida com tanta beleza”, disse um seguidor. “Pronto. Vou ser obrigada a ver novela denovo, amo!”, disse um internauta.“Com um trio desse da pra puxar um carnaval?”, disse outro seguidor.

“Deu pane no meu celular é muita beleza envolvida…”, disse um fã. “Aaaaai vou assistir pela terceira vez! Eu estava assistindo pelo Globoplay, vi o último capítulo segunda! Kkkk Eu não aguento Ritinha! Você é perfeita! “VÔ NAAADA” “É G U AAA” “ JÁ ME VU” Agora você tem seu “pedacinho” na vida real também!, disse uma outro fã.

“Maravilhosas!!!Assistir o último capítulo da novela hoje de novo no globoplay!Agora lasquei -me!”, disse um internauta. “Não sei dizer qual das 3 é mais bonita, que triooo”, disse um outro fã.

“Meu Deus as mulheres mais lindas as minhas musas .Nunca pensei ver minhas 3 idolas juntas”, disse um seguidor. “Mais não tem condições do tanto que essas mulheres são maravilhosas”, comentou um outro internauta.

Não perca isso: Mel Maia impressiona novamente com sua foto de vestimenta florescente

Comentários estão fechados.