Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mel Maia impressiona novamente com sua foto de vestimenta florescente

Mel Maia/ Reprodução Yahoo Notícias

A atriz brasileira Mel Maia sempre esbanja com sua beleza natural e com suas curvas espetaculares, ela chamou muita atenção dos seus seguidores nessa quinta-feira(16). A foto é de um biquíni verde limão florescente, onde combinado com seu corpo, chama muita atenção.

A atriz ficou conhecida primeiramente devido sua grande apresentação na novela da Globo, interpretando Rita na primeira fase da novela Avenida Brasil no ano de 2012. A jovem atriz tem 8,8 milhões de seguidores no Instagram, onde tende a crescer devido sua grande popularidade.

Veja também: Flávia Pavanelli abre o coração ao se despedir de Brenda em As Aventura de Poliana

 

Ver essa foto no Instagram

 

MEL MAIA sempre arrasando em suas fotos?? , Dessa vez resolveu relembrar um TBT com um biquíni verde limão florescente?? “Tbtzinho?❤” @melissamelmaia

Uma publicação compartilhada por Universo Da Famah (@universodafamah) em 17 de Jul, 2020 às 6:07 PDT

Confira aqui: Neymar Jr é idolatrado por fãs após publicação em suas redes sociais

Veja alguns comentários dos internautas,Acho q vi uma gatinha”, disse um seguidor. “Bendito seja a gravidade que atraiu o meteoro,matando assim os dinossauros que posteriormente se transformaram no petróleo do qual extraírem o diesel que abasteceu o caminhão que levou o concreto para construir o hospital que você nasceu”, disse outro internauta.

Mel Maia e sua quarentena

A atriz brasileira Mel Maia aproveitou esse período de isolamento social para reforçar seu seu estilo de vestimentas, como muitos já sabem a jovem tem uma grande influência com o público teen. Além dos grandes números de seguidores no Instagram, também tem usa o Tik Tok.

Realmente ela combina com qualquer tipo de roupa , durante esse período de quarentena a mesma esbanja grandes looks. Onde já apareceu em suas fotos usando chapéu bucket, que voltou com tudo e está na moda, e também com um conjunto de crochê e slip dress.

A carioca tem apenas 16 anos e já sabe o que faz, entre os looks citados, o preferido da famosa e o chapéu de bucket. Esses tipos de acessórios vem voltando com tudo nas vitrines. Ainda mais quando uma grande influenciadora como Mel Maia começa usar frequentemente.

Não perca essa: Eduardo Costa tem futuro devastador anunciado após polêmicas envolvendo Leonardo

Comentários estão fechados.