Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Luísa Sonza passou dos limites em seu aniversário e choca internautas

Luisa Sonza/ Reprodução Purepeople

Nesta semana (16), Luísa Sonza passou dos limites em seu aniversário, justamente pelo grande reconhecimento do seu talento. A famosa quebrou o recorde mundial de likes em uma live transmitida em sua rede social, a mesma conta emocionada que não esperava essa repercussão.

Quem acompanha a famosa sabe que a pouco tempo ela foi alvo de muitas críticas devido a sua separação do casamento com Whindersson Nunes. Por dias ela sumiu da mídia, mas voltou com tudo, e agora como prova bateu o recorde mundial de likes na live do Instagram.

Veja também: Mel Maia impressiona novamente com sua foto de vestimenta florescente

“GENTE , GENTE!! eu bati, eu simplesmente bati o recorde mundial de likes, com mais de 6,7 milhões de likes, a hora que travou, porque daí caiu o aplicativo. Hannnn, Meu Deus muito obrigado…P*q*p*… “

Confira aqui: Suposta pivô da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza presta homenagem ao pagodeiro

A estrela Luísa Sonza além de ser cantora, também é compositora e atriz brasileira, natural do Rio Grande do Sul. A cantora foi casada com o youtuber e humorista Whindersson Nunes, e por motivos pessoais não deram certo.

Luísa Sonza tem um repertório admirável de músicas de sucesso que consolidam sua carreira. Umas dessas são (braba, bomba relógio, devagarinho, combatchy, joga pra mim, não vai embora, boa menina, olhos castanhos, garupa, nunca foi sorte, apenas eu, e por fim pode falar).

É bem provável que você já tenha ouvido algumas dessas músicas na Rádio, Youtube, Spotify. Vale ressaltar que o recorde foi quebrado durante sua comemoração de aniversário, onde chegou um determinado momento o aplicativo falhou e caiu.

Veja também: Nubia Oliver mostra que está de bem com a vida e explica por quê para seus seguidores

Comentários estão fechados.