Anúncio

Solução caseira para rachadura nos pés: elimine esse problema para sempre

Confira agora mesmo tudo sobre essa misturinha cheia de benefícios

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Os pés rachados acabam se tornando um grande incômodo para todos que sofrem com esse problema, não é mesmo? Diante disso, hoje, 03 de fevereiro, no Casa & Agro, do Tecnonotícias, você poderá conferir tudo sobre a solução caseira para rachadura nos pés que deixará esse desconforto bem longe.

Continua depois da publicidade

A solução caseira para rachadura nos pés, além de eliminar esse problema, também traz muitos outros benefícios. Por exemplo, essa preparação natural promoverá uma grande hidratação na região e deixará a pele reluzente. Fantástico, não é mesmo?

Continua depois da publicidade

Antes de mais nada, leia também: Como afastar gatos do vizinho do meu quintal de forma cuidadosa: saiba o que fazer para resolver o problema

Continua depois da publicidade

Esfoliante de fubá

O esfoliante de fubá, sem dúvidas, é a solução ideal para todas as pessoas que estão combatendo as rachaduras em seus pés. Afinal, além de hidratar o local, essa preparação também age eliminando as células mortas.

Solução caseira para rachadura nos pés - Reprodução Canva
Solução caseira para rachadura nos pés: elimine esse problema para sempre – Reprodução Canva

Além disso, não deixe de conferir essa matéria: Como fazer amassador de latinha com cano pvc: ideia criativa para você fazer em casa e não gastar horas amassando as latas

Ingredientes

Abaixo, você poderá conferir todos os ingredientes necessários para preparar essa fantástica solução para os pés rachados e desidratados.

  • 4 colheres de fubá;
  • 4 colheres de óleo de amêndoa doce.

Saiba mais: Quais são as ervas finas? Acabe com essa dúvida definitivamente e veja os benefícios dessas plantas

Modo de preparo da solução caseira para rachadura nos pés

Inicialmente, em um recipiente de vidro, adicione as colheres de fubá. Depois, junte o óleo de amêndoa doce. Sendo assim, misture a sua preparação por alguns minutos ou até você obter uma pasta homogênea. Para isso, poderá contar com o auxílio de uma colher ou espátula.

Por fim, tampe o recipiente e o mantenha em um local seguro. Além disso, nada de deixar o seu esfoliante em contato com temperaturas extremas.

Como usar o esfoliante de fubá?

Primeiramente, aplique a sua preparação em seus pés e faça movimentos circulares por alguns minutos. Além disso, não se esqueça de priorizar as regiões onde as rachaduras estão presentes. Depois, lave em água corrente. A esfoliação com a solução caseira para rachadura nos pés deve ser realizada a cada dois dias.

Você também vai gostar de saber: Descubra quais os benefícios e como fazer milk shake caseiro de Ovomaltine, gastando pouco e que fica igual ao fast food

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More