Anúncio

Como fazer creme caseiro para rugas: vire uma princesa em poucos minutos

Confira agora mesmo tudo sobre essa preparação milagrosa

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Em tempos onde a busca por uma pele lisinha e sem marcas de expressão está em alta, nada melhor do que aprender como fazer creme caseiro para rugas. Diante desse interesse e dessa procura, hoje, 02 de fevereiro, no Casa & Agro, do Tecnonotícias, você poderá conferir tudo sobre essa preparação mais do que milagrosa.

Continua depois da publicidade

Essa misturinha, além de ser muito fácil de ser preparada, também traz muitos benefícios para a sua pele. Sem contar, ainda, que ela te manterá longe das rugas de uma vez por todas. Fantástico, não é mesmo? Então, vem agora aprender como fazer creme caseiro para rugas.

Continua depois da publicidade

Antes de mais nada, leia também: Como afastar gatos do vizinho do meu quintal de forma cuidadosa: saiba o que fazer para resolver o problema

Continua depois da publicidade

Creme natural para rugas

Sem dúvidas, esse creme natural para combater as rugas, será o seu melhor amigo. Afinal, além de acabar com as marcas de expressão, ele também agirá melhorando a hidratação da sua epiderme e mantenho a sua pele impecável.

Desse modo, não perca mais tempo e confira agora mesmo quais são os ingredientes necessários para elaborar essa preparação. Além disso, não fique de fora do passo a passo desse creme caseiro cheio de benefícios.

Como fazer creme caseiro para rugas - Reprodução Instagram
Como fazer creme caseiro para rugas – Reprodução Instagram

Além disso, não deixe de conferir essa matéria: Como fazer amassador de latinha com cano pvc: ideia criativa para você fazer em casa e não gastar horas amassando as latas

Ingredientes

Abaixo, você poderá conferir a lista completa dos ingredientes necessários para se preparar o creme caseiro para rugas. Além disso, vale lembrar que esses itens são facilmente encontrados em drogarias, farmácias e, também, nos mercados.

  • 0,5 cm de pomada Hipoglós;
  • 0,5 cm de pomada Bepantol;
  • 2 ampolas de vitamina A;
  • 5 gotas de Bepantol derma;
  • 1 gota de Bio-oil.

Modo de preparo

Inicialmente, em um recipiente de vidro devidamente esterilizado com álcool, junte a Hipoglós e a Bepantol. Depois, adicione as ampolas de vitamina A e as gotas de Bio-oil.

Feito isso, misture todos os ingredientes com uma espátula até você obter uma preparação homogênea. Por fim, tampe o recipiente e o mantenha longe de temperaturas extremas. Aplique a sua preparação uma vez ao dia, preferencialmente antes de dormir.

Gostaram dessas dicas de como fazer creme caseiro para rugas? Sendo assim, não deixe de acompanhar os demais truques de casa aqui do Tecnonotícias.

Além disso, você também vai gostar de saber dessa dica fantástica para o seu dia a dia: 10 alimentos que não podem ir ao micro-ondas em hipótese alguma

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More