Anúncio

Lanches ricos em proteína para aumentar a massa muscular: aumente o seu peso agora

Confira alguns lanches que podem te auxiliar nesse ganho de peso

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Nesta sexta-feira, 21 de janeiro, no Casa & Agro, do TecnoNotícias, você poderá conferir alguns lanches ricos em proteína para aumentar a sua massa muscular. Sendo assim, aqui, você terá todas as dicas necessárias para você ganhar peso de uma maneira rápida e mais do que saudável.

Continua depois da publicidade

Os lanches ricos em proteína, além de aumentar rapidamente a sua massa muscular, também agirão em seu organismo fortalecendo a sua saúde e aumentando a sua imunidade alta. Fantástico, não é mesmo? Abaixo, você poderá conferir quais são esses lanches rápidos que poderão mudar a sua vida e trazer esses incríveis benefícios.

Continua depois da publicidade

Antes de mais nada, leia também: Realmente funciona usar óleo de coco natural para clarear os dentes? Veja aqui e saiba realmente como deve ser feito

Continua depois da publicidade

Vitamina de banana

A vitamina de banana, sem dúvidas, é uma excelente opção para aqueles que buscam um pré-treino que forneça bastante energia e auxilie no ganho de massa. Essa fruta, além de ser rica em proteínas, também conta com uma grande quantidade de potássio. Desse modo, é ideal para todas as pessoas que buscam prevenir doenças cardiovasculares.

Lanches ricos em proteína para aumentar a massa muscular - Reprodução Canva
Lanches ricos em proteína para aumentar a massa muscular – Reprodução Canva

Ingredientes e modo de preparo da receita

Confira abaixo como preparar uma deliciosa vitamina de banana.

  • 4 bananas;
  • 1 litro de leite;
  • Açúcar; 
  • Gelo.

Inicialmente, adicione as bananas previamente cortadas e o leite no seu liquidificador. Feito isso, junte o açúcar e os cubinhos de gelo. Sendo assim, bata a sua preparação por cerca de 5 minutos. Por fim, sirva!

Além disso, não deixe de conferir essa matéria: Como fazer amassador de latinha com cano pvc: ideia criativa para você fazer em casa e não gastar horas amassando latas

Lanches ricos em proteína: pasta de amendoim

Outro lanche queridinho dos brasileiros que querem ganhar peso é o feito com a pasta de amendoim. Afinal, essa pasta é rica em proteínas e contém ótimas vitaminas para auxiliar o funcionamento do seu organismo.

Além disso, se você deseja deixar o seu lanche de pasta de amendoim ainda mais calórico e funcional, não deixe de adicionar um punhado de aveia. Nós temos a certeza de que você vai amar os resultados que serão conquistados.

Ingredientes e modo de preparo da receita

Confira abaixo todos os ingredientes necessários para elaborar um delicioso lanche de pasta de amendoim.

  • Pão de forma;
  • Pasta de amendoim;
  • Aveia.

Inicialmente, pegue duas fatias de pão de forma. Depois, passe a pasta de amendoim nas duas partes. Logo em seguida, adicione um punhado de aveia em sua preparação. Por fim, feche o seu lanche e sirva.

Gostou das dicas sobre esses lanches ricos em proteína? Então, não hesite em deixar a sua imaginação fluir! Sendo assim, crie novas preparações com esses alimentos! Além disso, não deixe de compartilhar o resultado para nós do Tecnonotícias.

Além disso, você também vai gostar de saber: Como tirar encardido do vaso sanitário? Misturinha caseira melhor que qualquer produto que você compra no mercado

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More