Anúncio

Aprenda como limpar vaso sanitário: deixe-o branquinho em apenas alguns passos

Se você estiver se perguntando como limpar vaso sanitário da melhor forma possível, acompanhe a matéria até o final

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


Se você também odeia ficar horas esfregando alguns locais do seu lar, certamente você gostará desta matéria, pois neste sábado, 12 de fevereiro, no Casa & Agro, do Tecnonotícias, você aprenderá as dicas necessárias para responder como limpar vaso sanitário adequadamente. Logo, acompanhe o passo a passo para evitar qualquer tipo de trabalho relacionado à higienização deste item.

Continua depois da publicidade

Assim, se você estiver procurando como limpar vaso sanitário sem produtos abrasivos, sem necessidade de esfregar com produtos caros, entre outros desgastes, está no local certo. É importante que saiba que, com os itens certos e com a misturinha caseira perfeita, você conseguirá uma aparência perfeita.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Aprenda como lavar e desencardir pano de prato de forma prática: truques caseiros sem complicação e que realmente funciona

Continua depois da publicidade

Passo a passo para limpar vaso sanitário rapidamente e eficientemente

Aprenda como limpar vaso sanitário, deixe-o branquinho em apenas alguns passos (Foto: iStock)
Aprenda como limpar vaso sanitário, deixe-o branquinho em apenas alguns passos (Foto: iStock)

Em primeiro lugar, antes de começar a limpeza, é importante que você separe luvas de limpeza, escova para vaso, esponja, detergente, vinagre e bicarbonato. Assim, após combinar os elementos de limpeza, é necessário que despeje dentro do vaso sanitário e esfregue levemente com a escova apropriada para privada.

Em seguida, use um pouco da combinação para eliminar também os resíduos da parte externa. Por último, enxágue com bastante água até ficar completamente higienizado. Finalmente, acrescente um pouco de desinfetante dentro ou um produto específico para deixar a privada cheirosa.

Entenda mais: Saiba exatamente como limpar lodo do cimento: truques caseiros para você remover instantaneamente

Como remover manchas da privada sem passar horas esfregando

No entanto, não basta apenas saber como limpar, também é preciso entender por completo como remover possíveis manchas. Neste caso, embora muitas pessoas usem produtos abrasivos, há algumas outras ótimas alternativas. Assim sendo, a melhor forma é combinar um pouco de água vinagre branco, bicarbonato de sódio e detergente. Após, cuidadosamente, esfregue a parte interna.

Logo, aguarde durante um período de uma hora enquanto os produtos trabalham e dê uma descarga ou jogue bastante água para verificar como limpar vaso sanitário. Assim, não importa o tipo de marca que a parecer na sua privada, ficará em perfeito estado. Finalmente, para que o cheiro fique perfeito, deixe um pouco de desinfetante neste item e aproveite os resultados do seu banheiro limpinho.

Saiba mais: Produto caseiro para limpar piso encardido: de maneira simples e com poucos ingredientes seu piso fica como novo

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More