Anúncio

Como limpar box do banheiro para que fique impecável e com cara de novo

Há alguns itens do nosso lar que demandam mais cuidado no momento da limpeza. Portanto, veja como limpar box do banheiro em alguns minutos

Foto do revisor (Andreia Eliza)
Revisado por: (Andreia Eliza)
Anúncio


O banheiro é um dos cômodos mais demandantes em questões de limpeza. Acontece que, devido à falta de ventilação, contato excessivo com a umidade, assim como gordura corporal, pode ser que as manchas acabam surgindo com mais facilidade. Logo, nesta quarta-feira, 08 de março, no Casa & Agro, do Tecnonotícias, você aprenderá mais sobre como limpar box do banheiro.

Continua depois da publicidade

Embora possa parecer que este item do seu lar requer muito trabalho para obter bons resultados, com um bom método e produto adequado, o processo se tornará muito mais simples. Portanto, se você estiver procurando mais sobre limpar box do banheiro para ficar impecável sem ter que passar horas esfregando, chegou no local certo.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Como limpar panela queimada por dentro: veja como deixar seu utensílio com aspecto de novo com estas dicas

Continua depois da publicidade

Como limpar box do banheiro facilmente

Como limpar box do banheiro para que fique impecável e com cara de novo (Foto: Canva Pro)
Como limpar box do banheiro para que fique impecável e com cara de novo (Foto: Canva Pro)

Assim como outras superfícies, o principal erro ao limpar box do banheiro, é usar um método e produto inadequado. Portanto, nossa recomendação para obter excelentes resultados sem passar longos períodos esfregando, é o uso de uma misturinha caseira.

Logo, comece combinando em um borrifador, um pouco de água morna, vinagre branco e bicarbonato de sódio. Em seguida, aplique em grandes quantidades, principalmente nos locais onde há maior quantidade de gordura ou manchas. Com ajuda de uma esponja macia, esfregue em movimentos circulares e, por último, enxágue com bastante água.

Após este processo, você verá que os vidros do seu box estarão completamente impecáveis, sem manchas e sem gordura. Além disso, vale a pena mencionar que esta misturinha caseira é altamente eficiente para a limpeza de qualquer vidro, incluindo janelas, portas, entre outros.

Confira mais: Como limpar panela queimada por dentro: veja como deixar seu utensílio com aspecto de novo com estas dicas

O que evitar quando higienizamos box?

Por último, agora que você já sabe como limpar box do banheiro, é importante tomar certas precauções. Portanto, nunca use produtos abrasivos, como água sanitária, álcool, removedor, esponja de palha de aço, entre outros. Assim, com muito cuidado, e esfregando a partir do método correto, você obterá a textura perfeita para este cômodo. Agora, vale a pena seguir este processo pelo menos uma vez por semana, permitindo um resultado estético perfeito e a higienização adequada.

Saiba mais: Economize tempo! Dicas práticas de como limpar a casa mais rápido: faxineira ensina truques que vai facilitar sua vida

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More