Aprenda como recuperar mensagens apagadas do WhatsApp com dicas simples

Veja as dicas incríveis neste post

Cuiabá, 02 de abril, por Amanda Souza – Diversas vezes acabamos apagando mensagens no WhatsApp sem querer. Contudo, caso tenha se arrependido ou apagado por descuido, não se preocupe. Vamos te ensinar dicas de como recuperar mensagens apagadas do WhatsApp sem maiores complicações.

Continua depois da publicidade

O blog Truques Caseiros traz mais essa dica imperdível para você conseguir de voltas as mensagens. Não deixe de conferir mais artigos sobre temas diversos aqui e saiba dicas incríveis que vão te ajudar no dia a dia.

Confira ainda essa notícia que está bombando na web e você precisa ler agora: Detergente caseiro: faça em casa de forma prática e economize dinheiro

Continua depois da publicidade

Aprenda como recuperar mensagens apagadas do WhatsApp

Bom avisar que as dicas mostradas a seguir são para quem possui o sistema Android. Você pode fazer isso por meio de um backup no Google Drive ou fazer isso localmente. Então, confira o passo a passo e veja como recuperar as mensagens apagadas.

O primeiro passo é acessar Configurações > Aplicativos > WhatsApp > Armazenamento > Limpar dados. Em seguida, na janela seguinte de confirmação, clique em Ok. Não fique preocupado, afinal, há um backup a ser restaurado.

Continua depois da publicidade

Leia também essa matéria que está bombando na web e vai te tirar grandes dúvidas sobre temperos naturais: Tempero Caseiro Tipo Sazón: Faça Em Casa Sem Usar Conservantes

Quando  você abrir o WhatsApp, vai precisar entrar com seu número de novo. Não esqueça de colocar o mesmo número seja o mesmo do backup feito. Entre com o número e aguarde o WhatsApp verificar.

Em seguida, o próprio WhatsApp vai iniciar a buscar backups de forma automática. Caso o processo demore muito, pode fechar o app e abrir novamente para tentar outra vez. Depois da espera, aparecerá uma tela de Backup encontrado. Então é só clicar em Restaurar. Pronto! O conteúdo foi restaurado com sucesso e logo você verá suas mensagens apagadas de volta!

Caso tenha curtido as dicas, vamos deixar um vídeo do canal Tutorial Tec como sugestão para você se inteirar ainda mais sobre o assunto. Aliás, não esqueça de comentar a sua opinião sobre nosso post e sugerimos que veja mais artigos em nosso blog!

Então você pode gostar dessa matéria incrível e que está dando o que falar na web sobre dicas simples e fáceis de reproduzir: Como Limpar O Notebook Com Dicas Simples E Caseiras; Confira

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies