Veja como desentupir vaso com dicas caseiras simples e fáceis

Confira as dicas no post

Cuiabá, 02 de abril, por Amanda Souza – O vaso entupido é uma situação chata, mas que, infelizmente, é comum e pelo menos algum dia vamos ter que enfrentar isso. Contudo, essa situação pode ser resolvida de uma forma fácil e sem complicação. Então, veja como desentupir vaso com dicas caseiras.

Continua depois da publicidade

O blog Truques Caseiros traz mais essas dicas incríveis e super importantes que vão te ajudar a desentupir vaso sanitário de um jeito fácil e rápido. Não deixe de conferir mais artigos interessantes aqui que vão te ajudar em outras situações do cotidiano.

Confira ainda essa notícia que está bombando na web e você precisa ler agora: Detergente caseiro: faça em casa de forma prática e economize dinheiro

Continua depois da publicidade

Dicas caseiras para desentupir vaso sanitário

Detergente

O detergente vai auxiliar no desentupimento do vaso que tiver ainda com a água baixa. Para isso, jogue  quatro colheres de sopa de detergente no sanitário e, em seguida, jogue um litro de água quente e espere cerca de 20 minutos. Depois do tempo indicado, dê descarga novamente e prontinho!

Vinagre e bicarbonato de sódio

Neste caso, faça uma misturinha para livrar dessa dor de cabeça. Use uma colher de bicarbonato com meio copo de vinagre. Após isso, despeje no vaso e espere agir por 20 minutos. Após esse tempo, é só dar descarga e repetir o processo mais uma vez se for preciso.

Leia também essa matéria que está bombando na web e vai te tirar grandes dúvidas sobre temperos naturais: Tempero Caseiro Tipo Sazón: Faça Em Casa Sem Usar Conservantes

Água quente

Leve ao fogo a água suficiente para encher pelo menos dois baldes. Quando estiver bem quente, jogue a água sem parar e de uma vez no vaso sanitário. Tenha cuidado para não se queimar. O indicado é repetir o procedimento mais uma vez para conseguir o resultado desejado.

Gostou das dicas de como desentupir vaso sanitário? Caso tenha gostado, sugerimos que assista ao vídeo a seguir do canal Natural e Fit e não deixe de comentar a sua opinião sobre o post. Aliás, não esqueça de conferir outros artigos em nosso blog para saber mais dicas caseiras incríveis!

Então você pode gostar dessa matéria incrível e que está dando o que falar na web sobre dicas simples e fáceis de reproduzir: Como Limpar O Notebook Com Dicas Simples E Caseiras; Confira

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies