Receita de desmaia cabelo para cacheadas, veja como fazer e deixe seus cabelos incríveis

Resolva o problema de frizz dos cabelos em apenas alguns minutos com essa receita

São José, terça-feira, 12 de abril, por Emanuelle Cordeiro — Tratar o cabelo cacheado costuma dar mais trabalho. Isso porque eles são naturalmente mais ressecados. Portanto, precisam de uma atenção especial. Sem contar que as cacheadas precisam lidar com diversos problemas, como o frizz. Dessa forma, veja como fazer desmaia cabelo para cacheadas.

Continua depois da publicidade

Essa receita caseira irá fazer seus cabelos ficarem super alinhados. Além de macios e bastante hidratados. Tudo isso sem perder o formato dos cachos. Além disso, os ingredientes que vai usar aqui serão muito fáceis de serem encontrados. Desse modo, se quiser saber mais, veja esse post do blogue Truques Caseiros.

Leia em seguida: Veja como usar óleo de rícino nos fios e quais os benefícios ele traz ao seu cabelo

Continua depois da publicidade

Desmaia cabelos para cacheadas

Ingredientes

  • Um copo de água filtrada
  • 1 colher de sopa de amido de milho
  • 2 colheres de máscara de hidratação
  • 1/2 colher de vitamina E
  • Uma colher de mel

Confira em seguida: Batata ondulada caseira, veja como fazer essa receita crocante e deliciosa

Modo de fazer

Para que seus cabelos fiquem livres de frizz e alinhados, é muito fácil. Em primeiro lugar, coloque um copo de água em uma panela. Em seguida, adicione o amido de milho. Caso você não tenha esse ingrediente em casa, pode substituir por tapioca. Mexa bem até se dissolver e leve ao fogo. Deixe ferver, sem parar de mexer, até começar a engrossar.

Quando começar a ferver, desligue o fogo. Quando tomar a consistência de gel, significa que está pronto. Feito isso, pode despejar o mingau em uma vasilha. Em seguida, adicione a máscara de hidrataçao, a vitamina E,  e o mel. Misture mais uma vez completamente até que forme uma massa homogênea. E já está pronta a sua receita caseira de desmaia cabelo. Deixe reservado enquanto você prepara os cabelos para receber a mistura.

Veja em seguida: Desinfetante natural com apenas 2 ingredientes; veja como fazer essa receita caseira incrível

O modo de uso é bem simples. Em primeiro lugar, você vai precisa lavar os cabelos com o shampoo. Feito isso, escorra bem a água e deixe somente úmido. Divida o cabelo em mechas e passe a mistura nos fios. Enluve bastante que a receita faça completo efeito. Espere agir por alguns minutos e depois lave normalmente com água. Por fim, condicione e finalize o cabelo como de costume. Veja em seguida, no canal “Fabíola Costa”, como fazer desmaia cabelo para cacheadas:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies