Como remover cílios fio a fio em casa, confira esse método seguro e muito fácil

Cansou dos cílios e não quer i no salão remover? Veja como fazer em casa, sem se machucar

São José, terça-feira, 12 de abril, por Emanuelle Cordeiro — Os cílios, assim como cabelos e sobrancelhas, fazem parte da auto estima da mulher. Eles deixam qualquer pessoa com o olhar mais poderoso. Mas, nem todo mundo nasceu com os cílios grandes naturalmente. Porém, isso não é problema devido a grande quantidade de métodos para ter os cílios dos sonhos. O problema é que para retirar custa dinheiro e tempo. Mas você pode fazer isso em casa de modo seguro. Desse modo, veja como remover cílios fio a fio em casa.

Continua depois da publicidade

Assim, se você estiver sem tempo ou simplesmente não quiser ir ao salão fazer a remoção, pode fazer sozinha. Esse método fácil e simples vai evitar que você se machuque. Além de ser seguro para qualquer pessoa fazer. Afinal de contas, a sua saúde deve vir em primeiro lugar. Dessa forma, se quiser saber como fazer, veja esse post do blogue Truques Caseiros.

Confira em seguida: Como desentupir chuveiro sem passar perrengue; veja essa dica infalível

Continua depois da publicidade

Como remover cílios fio a fio em casa

O que não fazer

Antes de se empolgar e sair correndo para fazer qualquer coisa, você deve tomar alguns cuidados. Como os cílios estão em uma área importante e sensível, deve agir com prudência. Portanto, quando tomar a decisão de retirar os cílios em casa, jamais faça os seguintes atos. Por exemplo, não puxe os cílios com eles secos. Você pode acabar arrancados os seus fios naturais e ficará com falhas.

Veja em seguida: Não jogue mais a casca da banana fora; confira essa dica e se surpreenda com os benefícios dela

Continua depois da publicidade

Outra coisa que não deve fazer, é achar que tem receita caseira para a remoção. A forma mais segura é sempre ir ao profissional. Mas se essa não é uma opção, procure fazer do jeito certo. Afinal, a sua visão é o mais importante. E terceiro, não esfregue os olhos em hipótese nenhuma. Isso não só não resultará em nada, como pode ocorrer o descolamento da retina.

Modo de fazer

O modo mais simples e prático é usando o removedor. Como foi dito acima, não pode fazer com outras receitas caseiras. Isso tudo para que seus cílios naturais não sejam prejudicados. Por isso, use o removedor certo para esse procedimento. Você pode comprar o que vem em pasta ou em gel. Eles são os mais seguros e não entram nos olhos com facilidade.

Agora, com o produto certo em mãos, use um cotonete ou aplicador de gloss para ajudar. Despeje uma pequena quantidade do produto e vá fazendo um movimento de rolamento. Isso vai fazer com que os cílios ajam facilmente. Espere agir de 2 a 3 minutos para que o produto faça todo o efeito e vá tirando os cílios aos poucos.

Veja em seguida: Como fazer óleo de banana caseiro: confira essa receita incrível para seus cabelos

Antes de abrir os olhos, lave bem com shampoo neutro e jogue água. Repita o outro lado e está pronto. Por fim, veja em seguida, no canal “Cílios Por Amor”, como remover cílios fio a fio em casa:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies