Miniminize as olheiras em menos de 5 minutos com uma compressa poderosa de cúrcuma

Saiba como eliminar as olheiras que tanto incomodam a gente

A cúrcuma, também conhecida como açafrão, pode se tornar um excelente aliado com essa receita caseira simples e eficaz. Miniminize as olheiras em menos de 5 minutos aplicando essa receita todos os dias. Hoje, 8 de março, vamos ensinar para nossos leitores como fazer e usar em casa.

Continua depois da publicidade

Esse ingrediente possui propriedades que ajudam a circulação da área dos olhos, ou seja, a cúrcuma, sempre foi usada desde antigamente para proteger e clarear manchas na pele. Desse modo, o portal Truques Caseiros trouxe essa receita incrível para ajudá-los a minimizar e, com o tempo de uso, acabar de vez com as indesejáveis olheiras.

O melhor é que basta usar o ingrediente durante 5 minutos diariamente, além disso, para potencializar e ajudar a hidratar a região, vamos dar a vocês 2 opções para fazer a pasta com a cúrcuma. Então, miniminize as olheiras em menos de 5 minutos.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Acabe com a caspa e excesso de oleosidade já na primeira aplicação deste remédio natural; confira

Miniminize as olheiras em menos de 5 minutos com uma pasta de cúrcuma (açafrão)

Ingredientes

  • 1 colher de sopa de cúrcuma (açafrão);
  • 1 colher de sopa de mel ou iogurte natural.
  • Saiba como preparar e receita

Veja em seguida: Projeto Rapunzel: veja como fazer o cabelo crescer até 2 cm em um mês, fazendo duas receitas caseiras

Primeiramente, misture os ingredientes até formar uma pasta. Em seguida, aplique abaixo dos olhos, ou seja, a região onde surgem as temíveis olheiras. Deixe agir por cerca de 5 minutos, retire o excesso com um algodão e lave com água em abundância. Se necessário, use óleo de coco ou azeite para ajudar a retirar a coloração da cúrcuma.

A cúrcuma vai fazer com que a circulação sanguínea da região seja ativada, já o mel ou o iogurte natural, vai hidratar. Ambos tem o mesmo poder de ação, desse modo, escolha o que for mais fácil para vocês. Você também pode utilizar com a cúrcuma o óleo de coco ou o azeite extra-virgem, ambos são hidratantes poderosos para minimizar as olheiras em menos de 5 minutos.

Embora essa seja uma receita natural, antes de passar na região das olheiras, faça um teste em seu braço. Caso sinta algum tipo de desconforto, não realize a receita. Veja, em seguida, um vídeo no canal de Mara Carpio, que ensina como fazer uma máscara facial com a cúrcuma (açafrão).

Veja em seguida: Acabe com as rachaduras dos pés de vez com essa receita caseira com 3 ingredientes; livre-se das cascas grossas

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies