Sabonete líquido caseiro; apenas 3 ingredientes; veja como fazer essa receita e economize muito em casa

Quer aprender a fazer um sabonete líquido caseiro? Veja essa receita super econômica que deixa um aroma delicioso

São José, quinta-feira, 24 de março — O sabonete líquido é usado para diversas coisas em casa. Por isso, algumas pessoas não abrem mão deles. Mas, algumas marcas preferidas estão ficando com o preço bem salgado nos mercados. Então, se quiser economizar, essa receita vai te ajudar. Desse modo, aprenda a fazer sabonete líquido caseiro.

Continua depois da publicidade

Usando apenas 3 ingredientes, você consegue um sabonete líquido incrível. Com o mesmo efeito que os do mercado. E ainda por cima, muito cheiroso. Logo, se você é dessas pessoas que não abre mão do produto em casa, vai amar essa receita caseira. Dessa forma, se quer saber como fazer, veja esse post do blogue Truques Caseiros.

Leia em seguida: Método Pomodoro: confira essa técnica de estudo que irá aumentar muito suas notas na escola; veja agora

Continua depois da publicidade

Como fazer sabonete líquido caseiro

Ingredientes

  • 1 sabonete cremoso
  • 300 ml de água
  • 1 colher de bicarbonato de sódio

Confira em seguida: Tônico secativo de espinhas: veja como fazer essa receita incrível e confira a diferença em 3 dias

Modo de fazer

Em uma vasilha, rale o sabonete completamente. A marca do sabonete fica a seu critério, desde que o sabonete seja cremoso. Em seguida, leve-o para uma vasilha e adicione a água. Em seguida, pode colocar o bicarbonato de sódio. Esse último é para ajudar a espumar mais o sabonete. Por isso, se não quiser colocar, não precisa.

Leve a vasilha com o sabonete ralado e a água ao fogo baixo. Em seguida, você irá mexer bem até dissolver completamente o sabonete. O resultado será um líquido espumante e muito cheiroso. E já está pronto o seu sabonete líquido. Agora, é só pegar um recipiente que caiba todo o produto que acabou de fazer. Despeje completamente dentro e tampe. Quando quiser mudar o aroma, é só trocar o sabonete. Faça e teste quantos aromas quiser em casa. Além disso, você irá gastar quase nada nessa receita caseira.

Veja em seguida: Como fazer a cutilagem perfeita: siga esses passos super fáceis e deixe suas unhas lindas; confira

E pronto, é só usar o seu sabonete líquido da forma que quiser. Segundo o site G1, em uma matéria publicada em março de 2019, muitas mulheres já produzem seus próprios cosméticos. E ensina também algumas receitas super úteis para o dia a dia. Por fim, veja em seguida, no canal “Receitas do Noca”, como fazer a receita completa de sabonete líquido caseiro:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies