Tira limo caseiro potente: saiba como fazer e usar nas paredes sem danificar a pintura

Saiba usar e para que serve o tira limo

Santo André, quinta-feira, 31 de março, por Helen Batista – Uma das coisas mais desagradáveis nas paredes em áreas externas é o limo. Ele costuma impregnar devido à umidade no local. Por isso, hoje vamos apresentar aos nossos leitores uma receita de tira limo caseiro potente. 

Continua depois da publicidade

Os ingredientes que vamos usar são bem simples, além disso, o tira limo caseiro que o portal Truques Caseiros indicar a seguir, não prejudica a pintura da parede. Outra vantagem é a eficácia do produto em limpar o local sem prejudicar a gente ou o meio ambiente. Ele é tão potente que não precisa nem esfregar, basta deixar de molho.

A maior vantagem de fazer nossos próprios produtos caseiros é que podemos trocar algum ingrediente, caso tenhamos alergia. Desse modo, veja, em seguida, a receita incrível que preparamos para vocês.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Como fazer o bebê dormir sozinho; confira 3 dicas incríveis que irão te ajudar muito

Ingredientes do tira limo caseiro potente

  • 1 copo de detergente de coco;
  • 1 copo de água quente;
  • ½ copo de detergente neutro;
  • 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio;
  • 1 colher de sopa de essência da sua preferência (opcional).

Veja em seguida: Você conhece a técnica de Velaterapia para cabelos ressecados e espigados? Saiba aqui como é feito o procedimento

Como fazer?

O primeiro passo é esquentar a água para dissolver o bicarbonato de sódio em um balde fundo. Em seguida, coloque os demais ingredientes, sendo, o detergente neutro e o de coco e, caso queira, uma essência para diferenciar o aroma. Misture muito bem todos os ingredientes.

Agora, chegou o momento da aplicação, aconselhamos usar luvas, pois a sujeira do limo pode penetrar em suas unhas. Contudo, existem duas maneiras de usar o tira limo caseiro, a primeira é com o auxílio de uma escova de cerdas grossas. Para isso, basta colocar o produto em uma garrafinha ou borrifador, em seguida, jogar em todos os locais que tem limo.

Escove e deixe agir por cerca de 15 minutos, depois, enxágue com uma mangueira com o jato. A segunda maneira de aplicar o tira limo caseiro, é esfregar com uma vassoura de cerdas grossas, desse modo, você não suja as mãos. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTubde “Lu Compartilhando Ideias Legais e Vida na Roça”, com o passo a passo de como tirar limo da parede.

Veja em seguida: Saiba como fazer um creme dental caseiro; confira essas dicas simples e funcionais

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies