Jelly nails: saiba mais sobre essa tendência para as unhas e descubra como usá-la

Conheça mais sobre a nova técnica e saiba como reproduzi-la em suas unhas

Muitas pessoas gostam muito de estar por dentro das tendências de unhas. Dessa forma, algo que está em alta no momento é a jelly nails. No entanto, há ainda muitas perguntas em relação como funciona e como usar essa nova técnica. Contudo, neste sábado, 26 de fevereiro esclareceremos algumas dúvidas frequentes.

Continua depois da publicidade

Se inspirar em alguma moda para ter a realização de algo é muito comum entre os indivíduos. Dessa maneira, é muito importante identificar o estilo que melhor irá se adaptar com sua personalidade. Com isso, o portal Truques Caseiros, irá prazerosamente lhe mostrar como funciona a técnica.

Leia também: Casa cheirosa: aprenda a usar 4 amaciantes que muitos ainda não conhecem

Continua depois da publicidade

O que é jelly nails

Essa tendência decorativa de unhas busca imitar o efeito de uma gelatina. Por meio de um alongamento se coloca um gel que pode ter muitas tonalidades, e que fica transparente. A partir disso, que se nomeia essa unha como jelly nails ou também unhas de gelatina.

Mesmo que sua aparência pareça complicada de se adquirir, essa tendência consegue ser facilmente feita. É necessário apenas possuir unhas postiças que sejam de acrílico e translúcidas. Além disso, é preciso também de uma base incolor para ter a mistura com o esmalte da tonalidade desejada.

Continua depois da publicidade

Você pode gostar: Quer viajar com segurança? Confira dicas para deixar sua casa organizada

Como usar e como poder ser feita

A jelly nails pode ser usada da maneira que mais agradar seu estilo. Pois, existem inúmeros tons para uso, há também bastantes formatos de unhas. Por exemplo, se tem a unha bailarina, quadrada, arredondada, entre outros. Com isso, é possível ter a escolha daquilo que mais de adaptar com sua personalidade.

Além disso, você mesmo consegue fazer essa unha. Primeiramente, é preciso ter unhas postiças transparentes, que podem ser modeladas nos dedos. Ademais, é necessário possuir também alguma base que seja incolor que dê para misturar com o tom de esmalte escolhido.

Após ter esses preparos, para ter o formato desejado, é preciso somente com muito cuidado lixar as unhas até se obter o resultado desejado. Em seguida, basta colar as unhas nas unhas verdadeiras e passar a mistura da base com o esmalte. É muito importante lembrar que para se ter o resultado de jelly nails deve-se usar bem pouco esmalte colorido.

Além dessa forma, pode-se ter esse resultado por profissionais que utilizam outros processos para adquirir esse efeito. Contudo, para saber e compreender melhor como fazer essa tendência de decoração veja mais dicas no canal “Samy Nails”.

Veja a seguir: Carnaval 2022: Confira 4 dicas para curtir em casa sem aglomeração

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies