Carnaval 2022: Confira 4 dicas para curtir em casa sem aglomeração

Curta a sua folia em segurança e sem aglomeração

Com a pandemia, o carnaval não vai ser tão animado quanto queremos. Contudo, existem formas de você curtir a folia 2022 em casa, em segurança e sem aglomeração, e ainda assim, muito animado. Então, neste sábado, dia 26 de fevereiro de 2022, vamos te mostrar 4 dicas para você curtir o carnaval de 2022 em casa, entre família e amigos.

Continua depois da publicidade

Para aqueles que gostam de carnaval, estes anos de pandemia foram bastante complicados. Contudo, você não precisa se desanimar com isso. O Truques Caseiros separou quatro dicas que podem fazer toda diferença. Ainda assim, pensando na sua segurança e da sua família.

Confira também: Saiba como limpar o box do seu banheiro sem muito esforço e com poucos recursos

Continua depois da publicidade

Carnaval 2022 em casa

1 – Festa com família e amigos próximos

Antes de tudo, não estamos falando de festas grandes, com pessoas desconhecidas e aglomeração. Faça um encontro particular com os amigos próximos e a família. Decore sua casa com aqueles enfeites super coloridos e carnavalescos, compre mascaras, confetes e serpentinas e se divirta. Além disso, invista em tira-gostos e em bebidas, pois é muito importante. Enfim, uma dica importante é convidar apenas aqueles que você confia e que se cuidam de forma correta, certo? Entendido isso, vamos continuar.

2 – Músicas carnavalescas

O que mais temos são músicas carnavalescas. Em algumas plataformas de streaming você pode até mesmo encontrar playlists prontas. Só colocar e curtir! As músicas são essenciais para a construção do clima de carnaval. Invista em marchinhas, hits do sertanejo, axé, funk e etc. Além disso, o carnaval é para se curtir e as músicas vão ajudar muito nisso.

Continua depois da publicidade

3 –  Faça Drinks

Para aqueles que gostam os drinks podem ser uma ótima opção nas festas. Além disso, não são todos que gostam de cerveja, não é mesmo? Dessa forma, você pode pesquisar como fazer drinks e produzir em casa sem nenhuma dificuldade. Você pode optar em fazer eles com álcool ou até mesmo sem. Com um pouco de criatividade, você pode fazer bebidas bem gostosas para você e seus convidados. Contudo, beba com consciência e tenha cuidado. Se for dirigir, não beba. Evite acidentes.

4 – Faça um churrasco

Por fim, aquela ótima tradição familiar que todo brasileiro ama: o churrasco. Para quem quer um feriado mais tranquilo com a família e os amigos, um churrasco pode ser uma ótima opção. Além disso, uma carne bem assada, com pão-de-alho, queijo na brasa e aquele arroz da água na boca, não é mesmo? Essa é uma tradição antiga, contudo mantém o seu valor.

Confira em seguida: Pedra nos rins: confira algumas dicas de um especialista para evitar o problema

Enfim, essas foram algumas dicas para você curtir seu carnaval 2022 em segurança. Para aqueles que querem gastar um pouco menos, invista em “cada um leva sua bebida”. Além do mais, é algo bem justo a se fazer, não é mesmo? Por fim, curta o carnaval e fique também com esse vídeo do YouTube: 5 ideias para decoração de carnaval.

Confira agora: Óleo de coco natural: aprenda a fazer essa receita em casa, de modo simples

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies