Shots matinais: veja como fazer em casa e comece bem o dia, sua saúde agradece

Comece seu dia tomando um belo shot matinal que vai jogar sua imunidade nas alturas, muito fácil e gostoso

As manhãs, logo quando você acorda, precisa colocar algo no estômago. Pois, assim, ele começa a trabalhar e te proporciona um bom dia. O café da manhã é a principal refeição do dia. Portanto, deve ser bem feita, rica em vitaminas e nutrientes. Mas, antes de tomar o café, você precisa fazer o desjejum. Dessa forma, nessa quinta-feira, 3 de fevereiro, confira como fazer shots matinais. 

Continua depois da publicidade

Você pode incluí-los a sua lista de hábitos saudáveis. Uma rotina com esses hábitos é muito importante para manter sua imunidade em dia. Além de que, com uma rotina saudável, sua vida melhora muito. Você se sente mais disposto e rende mais. A produtividade aumenta e fica a 100 por hora. Desse modo, confira essas dicas que o blogue Truques Caseiros separou para você. 

Veja em seguida: Saiba tudo sobre a clorofila e porque você deve começar a tomar

Continua depois da publicidade

Como fazer shots matinais em casa

Beba água sentado por um minuto

Essa é uma rotina importante para se fazer todas as manhãs. Quando você dorme, seu corpo fica inconsciente por mais ou menos 8 horas. Durante todo esse período, ele fica sem água. Mas, logo ao acordar, você deve beber um copo de água, para repor a hidratação. Portanto, assim que acordar, beba um copo de água, sentado no chão, com a postura ereta por um minuto. Em seguida, faça um breve exercícios de respiração, para acordar melhor seu corpo e começar bem o dia.

Leia em seguida: Escalda-pés: saiba como fazer em casa e quais benefícios ele traz

Faça um shot matinal de limão, cúrcuma e própolis

Essa receitinha é muito simples, gostosa e saudável. Você vai precisar de: suco de 1/2 limão, 1 colher de sobremesa de cúrcuma e 5 gostas de própolis. Coloque tudo em um copo, mexa bem até ficar bem misturado. Em seguida, beba de uma vez, como um shot. Faça essa receita diariamente pela manhã. Esse shot matinal vai aumentar sua imunidade e é excelente para um bom desjejum. Se quiser, pode implementar com outros ingredientes.

Confira em seguida: Confira os 3 melhores exercícios para dormir melhor e mais relaxado

Mas sempre tente incluir um desses ingredientes da receita acima. Eles são antioxidantes e excelentes para seu organismo. Além de auxiliarem seu organismo se estabilizar, após passar tanto tempo sem água. Siga essa rotina diariamente, religiosamente e veja sua saúde mudar radicalmente. Veja em seguida, no canal “Thaisa Leal Nutricionista”, como fazer mais receitas de shots matinais:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies