Saiu a tabela da Copa do Mundo: saiba como fazer para se organizar em casa e ver todos os jogos

A cada quatro anos, é necessário fazer alguns planejamentos

São José dos Campos, 3 de abril de 2022 – A Fifa sorteou nesta última sexta-feira (2) a tabela de jogos da Copa do Mundo de 2022, no Catar, que começa no dia 21 de novembro e vai até 18 de dezembro. Assim, para os aficionados por futebol, o principal objetivo agora é conseguir ver o máximo de partidas possíveis. Ou, quem sabe, assistir todos os jogos integralmente na televisão. No entanto, isso exige planejamento e até ‘negociação’. Então, o blogue Truques Caseiros vai falar um pouco sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Primeiramente, quanto aos jogos da Seleção Brasileira, a missão é mais fácil, pois normalmente as empresas liberam os funcionários para assistir em casa e as chances de perder uma partida é menor. Neste caso, uma dica interessante é reunir os amigos, fazer um aperitivo ou até mesmo um churrasco para acompanhar as partidas em clima de festa. E, claro, com muitos enfeites nas cores verde e amarela. Mas o Truques Caseiros tem outras dicas interessantes.

Veja em seguida: Saiba como fazer para deixar as gavetas organizadas; confira essas dicas simples e rápidas

Continua depois da publicidade

Agora, se quiser ver também os jogos das demais seleções, vale negociar com o chefe ou até mesmo com os familiares. Também vale lembrar que os horários já foram definidos e os jogos acontecem às 7h, às 10h, às 13h e às 16h. Apenas a final vai ser realizada em um domingo, ao meio-dia. Então, no caso da final, evite almoços de família neste dia, pois certamente vai atrapalhar de acompanhar a partida.

Copa do Mundo é chance para acordar cedo

Outra dica importante é aproveitar a Copa para acordar cedo, caso não tenha esse hábito. Neste caso, como todos os dias terá partidas às 7h da manhã, necessariamente vai precisar acordar muito cedo. Então, aproveite o Mundial para iniciar esse costume saudável. Aliás, já levante às 6h, fazer um exercício de meia hora, tomar ducha e sentar na frente da TV.

Veja em seguida: Sabia que a água da chuva pode ter muitas utilidades caseiras: Confira como fazer com essas dicas simples

Por fim, com a tabela em mãos, avise amigos e familiares para evitar festas, eventos, batizados e outros compromissos adiáveis que poderiam ocorrer nesta época do ano. Caso tenha algum aniversário para esse período, a solução é simples: faça festas à noite, pois os jogos acabam todos no final da tarde.

E aproveite o período noturno para passear com a esposa, namorada ou sair com os amigos. Mas, caso tenha que trabalhar durante os jogos, assista pelo telefone celular. A seguir, acompanhe um vídeo do canal ‘Como Fazer Fácil’, com algumas dicas de petiscos para comer nos dias de jogos.

Veja em seguida: Sua casa está com cheiro ruim? Saiba como fazer para eliminar o problema e confira essas dicas simples

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies