Desmaia cabelo japonês com efeito espelhado: receita caseira simples e eficaz

Desmaia cabelo japonês com efeito salão, veja que receita caseira incrível

Santo André, 3 de abril, por Helen Batista – Uma das maiores procuras na internet é um desmaia cabelo japonês, ou seja, uma receita caseira realmente eficaz que hidrata os cabelos com efeito de salão. Contudo, essa receita que vamos indicar hoje, além de desmaiar o cabelo, ainda possui aquele efeito espelhado que todas as mulheres procuram.

Continua depois da publicidade

O melhor de tudo isso é que esse desmaia cabelo japonês é feito com ingredientes que temos em casa sendo super simples de fazer e aplicar. Então, se você procura por uma receita caseira realmente eficaz para usar em seus cabelos indiferente do tipo, chegou ao lugar certo. Veja, em seguida, que receita incrível que o portal Truques Caseiros trouxe hoje para vocês.

Veja em seguida: Saiba como fazer esse delicioso bolo de banana com dicas simples e rápidas

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer um desmaia cabelo japonês 

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de goma de tapioca;
  • 60 ml de leite integral;
  • 2 colheres de sopa de máscara de hidratação;
  • 2 gotas de óleo vegetal de sua preferência;
  • 1 colher de sopa rasa de vinagre de maçã.

Veja em seguida: Você nunca cuidou de plantas antes? Saiba como fazer para começar e confira os tipos recomendados para iniciantes

Modo de fazer o desmaia cabelo japonês

Primeiramente, leve ao fogo baixo a tapioca e o leite integraL. Em seguida, cozinhe até virar um creme ralo, mas atenção, não deixe que engrosse demais. O próximo passo é acrescentar na sequência a máscara de hidratação, o óleo de vegetal e o vinagre de maçã, mexa muito bem até virar um creme.

O óleo vegetal pode ser qualquer um, contudo, no vídeo que indicaremos abaixo, a youtuber usou o de semente de uva, pois suas propriedades fazem com que seus cabelos, após a hidratação caseira, tenham aquele efeito espelhado que tanto procuramos.

Aliás, todos os ingredientes usados nesse desmaia cabelo japonês possuem vitaminas, desse modo, ele promove aquele efeito de salão, ou seja, podemos compará-lo aos produtos mais caros que existem.

O modo de usar também é bem simples, basta esperar esfriar e passar nos cabelos da raiz as pontas. Deixe agir por cerca de 30 minutos, enxágue, lave com seu shampoo favorito e sele os fios com o condicionador. 

Deixe secar naturalmente, ou se preferir, use o secador, mas não muito quente e sempre longe dos fios para não danificá-los. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube Dicas de Beleza, com a receita do desmaia cabelo japonês.

Veja em seguida: Veja como pintar o cabelo em casa com essas dicas fáceis para mudar seu visual; confira

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies