Saiba como manter os vidros e espelhos da sua casa sempre limpos

Cansada de ter os espelhos sempre sujos ? Saiba como limpar este vidro de uma vez por todas

Curitiba, 10 de abril, Por Letícia Arruda – Os espelhos são itens necessários para a decoração do nosso lar e, também, para nossa aparência. É através do reflexo que percebemos nossa aparência, com isso, confira como deixar os vidros espelhados da sua casa sempre limpos.

Continua depois da publicidade

Dessa maneira, manter a decoração da nossa casa sempre em dia é necessário para deixar um ambiente mais agradável. Para isso, nós da equipe Truques Caseiros iremos te ajudar neste problema, e te mostrar dicas para deixar o seu vidro ainda mais limpo.

Veja também: Saiba quais são os reais benefícios da água de berinjela para saúde e como fazer o ingrediente em casa

Continua depois da publicidade

Aprenda 3 dicas para limpar o vidro do espelho

Saiba como manter os vidros e espelhos da sua casa sempre limpos-canva
Saiba como manter os vidros e espelhos da sua casa sempre limpos-canva

Primeiramente, manter os vidros do espelho sempre limpos é um desafio, ainda mais, quem ama possuir uma decoração desta em casa. Além de exigirem uma atenção especial por serem objetos de uso cotidiano que revelam facilmente as sujeiras, desse modo, é necessário aprender a limpar com cuidado e zelo.

Manter a higienização em dia

Para que você sempre tenha o vidro do seu espelho sempre limpo, é preciso ter uma rotina de limpeza. Com isso, mantenha uma higienização em dia, passe pelo menos um pano no espelho por dia com uma substância que não prejudique o vidro. Pronto, sua casa vai estar mais linda do que nunca, tenho certeza que se você seguir essas dicas vai  sempre ter espelhos limpos. 

Use detergente e água

Para você ter uma limpeza profunda, é preciso que você faça este procedimento pelo menos uma vez por semana, utilize detergente e água e com uma esponja macia, utilize a substância para limpar o vidro, esfregue com cuidado para não riscar. 

Segundo a colunista e colaboradora Julia Natulini no site Terra em uma publicação feita em setembro de 2021, para quem ama espelhos e decoração é preciso ter uma atenção maior no cuidado com o vidro do espelho na casa.

Por fim, para que seu cuidado com os vidros da sua casa continue, indico o canal Organize sem Frescura, para você ter mais dicas de como cuidar da sua casa.

Veja também: Saiba quais são as tendências de cores de cabelo para esse inverno e capriche no visual da estação

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies