Saiba quais são as tendências de cores de cabelo para esse inverno e capriche no visual da estação

Saiba qual a tendência de cor de cabelo para 2022

Delfim Moreira, quarta-feira, 6 de abril, por Isabela Sousa – Cores de cabelo são sempre uma novidade para quem adora um visual novo. Sobretudo para estar sempre na moda a mudança deve ser constante inclusive nas diferentes estações. Então se você não perde uma tendência, acompanhe essa matéria do portal Truques Caseiros e conheça quais são as cores em destaque para o inverno 2022.

Continua depois da publicidade

A variedade de tons esse ano vem com a proposta de trazer um ar mais moderno para mulheres. Além disso, é imprescindível ter opções que ficam perfeitos em diferentes tons de pele. Dessa forma, além de apostar em looks magníficos da estação, os fios complementam o visual com todo charme feminino único. Sendo assim, não deixe de conferir as tonalidades da estação para arrasar.

Leia também: Saiba como criar uma rotina de cuidados com os cabelos em transição e deixe seus fios lindos até nesse momento

Continua depois da publicidade

Tendências de inverno para as cores de cabelo

Considerando a cor de pele e formato do rosto, a mudança de visual deve ser feita para aumentar o bem-estar. Então, cuidado com a escolha! É importante saber bem o que irá escolher para não ter arrependimentos, e também para os fios não ficarem passando por descolorações que são responsáveis por quebras e outros danos.

Loiro degradê

Com isso em mente, vamos às cores da estação. Afinal, as opções são muitas, mas o destaque entre elas é o loiro degradê. Assim sendo, quem prefere deixar as raízes mais escuras que o comprimento, esse estilo voltou com tudo.

Continua depois da publicidade

Você pode gostar: Aprenda a cultivar seu próprio tomate em casa e economize nas compras

Balayage nude

Outra tendência são voltadas para as cores de cabelo naturais, porém com reflexos para iluminar os fios, por exemplo, o uso da técnica chamada balayage nude é uma opção, ela consiste em colocar 2 ou 3 tons nos fios para deixar o tom natural mais claro só que sem destacar muito.

Contorno nas cores de cabelo

Essa moda já vem fazendo sucesso desde o ano anterior, e este ano ela voltará novamente. A ideia é deixar as pontas e as frentes com uma cor mais iluminada destacando o rosto e o corte.

Marrom escuro

Por fim, vale ressaltar essa tonalidade, pois também reflete o tom natural de muitas madeixas e neste inverno fará muito sucesso. Conheça todas as cores de cabelo que estarão em alta no canal “Juliana Louise”.

Logo após confira: Saiba como fazer um limpador de vidros caseiro e confira essa misturinha incrível

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies