As baratinhas invadiram os armários da sua cozinha? Com apenas um ingrediente você pode dar fim nelas

Existem uma maneira simples e fácil de acabar com as baratinhas

Santo André, 11 de abril, por Helen Batista – As baratinhas invadiram seu armário? Isso é algo realmente assustador, afinal, além da proliferação de doenças, elas se infiltram em nossos alimentos. Além disso, muitas vezes, mesmo com os armários limpos as baratas teimam em aparecer.

Continua depois da publicidade

Contudo, existem algumas maneiras eficazes de acabar com as baratinhas que invadiram seu armário, mas antes de tudo, é preciso tomar cuidado com alimentos que compramos no mercado. A questão é que, muitas vezes, a falta de limpeza adequada faz com que trazemos as detestáveis baratas até nosso armário. O portal Truques Caseiros trouxe algumas dicas de como resolver o problema.

Veja, em seguida, e saiba como acabar de vez com esses insetos: Saiba como fazer uma armadilha caseira incrível que acaba com baratas, moscas e mosquitos

Continua depois da publicidade

Limpeza dos armários é fundamental para dar fim as baratinhas

Primeiramente, se as baratinhas invadiram seu armário, é preciso saber se a causa são seus alimentos. Desse modo, retire tudo o que você tem no armário que virou moradia das baratinhas.

Agora, verifique todos os alimentos e caso algum esteja vencido, jogue fora. Além disso, outros podem estar com a embalagem furada sendo comprometido, afinal, as baratinhas podem ter entrado e contaminado o alimento.

Continua depois da publicidade

Para a limpeza, use 2 copos de água para 1 copo de vinagre de álcool, basta passar a solução com um pano em todo armário. Deixe secar, contudo, coloque os alimentos em potes, pois as embalagens também atraem as baratinhas.

Após a limpeza, chegou a hora de usar 1 ingrediente no armário para afastar de vez as baratinhas. O ingrediente é bem simples e pode ser comprado na feira ou em lojas de plantas.

Veja, em seguida, você pode gostar: Com essa misturinha caseira para geladeira ela vai ficar limpa por muito mais tempo; saiba como fazer

As baratinhas invadiram seu armário? Coloque esse ingrediente milagroso

Agora, para se livrar de vez das baratinhas que invadiram seu armário basta colocar folhas de louro espalhadas no local. O cheiro incômoda demais os insetos que não vão mais fazer moradia no seu armário. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube Horta do Digian, que mostra o ingrediente milagroso que acabamos de indicar.

Veja em seguida: As traças estão ameaçando a mobília na sua casa? Confira como fazer para resolver esse problema com misturinhas simples

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies