Penteados com liguinha para cabelos lisos, confira essas ideias e arrase nos looks

Deixe seus cabelos super fashion fazendo esses penteados lindos

São José, quarta-feira, 6 de abril, por Emanuelle Cordeiro — Os penteados estão sempre em alta e são bastante procurados. Desde os mais elaborados para serem usados em festas, até os mais simples para usar no dia a dia. Afinal, todo mundo quer estar e se sentir bonito. Desse modo, confira 3 penteados com liguinha para cabelos lisos.

Continua depois da publicidade

Se você possui cabelos lisos, sabe que nem sempre eles aguentam um penteado com trança e rabos de cavalo. Isso porque a estrutura do fio faz com que o penteado desmanche rapidamente. Por isso, você acaba desistindo. Mas com essas ligas de silicone, você consegue deixar os cabelos super estilosos. Dessa forma, se quer saber mais, confira esse post do blogue Truques Caseiros.

Veja em seguida: Como acabar com traças: veja essa dica infalível e se livre de vez desse incômodo; confira

Continua depois da publicidade

3 penteados com liguinha para cabelo liso

Penteado 1

Se você não é muito bom com penteados elaborados, esse é o ideal. É super simples e prático de fazer. Para executar, você vai precisar de um pente de cabo fino. Em seguida, divida o cabelo no meio. Pegue uma mecha da lateral, na parte superior. Feito isso, com o pente, faça um quadrado nessa divisão. Agora, pode prender com o elástico. Repita esse processo mais duas vezes, juntando o cabelo que sobrou da primeira amarração ao segundo e terceiro. Repita o processo do outro lado e pronto, cabelo incrível e estiloso em poucos minutos.

Veja em seguida: Veja como recuperar lixeira enferrujada; não precisa mais jogar fora a sua com essa dica incrível

Penteado 2

O próximo penteado com liguinha é parecido com o primeiro, mas você vai cruzar as mechas de cabelo. É super simples. Basta dividir o cabelo ao meio. Depois, faça uma divisão lateral e separe do resto do cabelo. Em seguida, faça um quadrado e amarre a mecha. Repita o mesmo processo do outro lado. Na segunda divisão, ao invés de prender uma na outra, você vai amarrar no lado oposto. Faça isso mais três vezes e está pronto seu penteado.

Leia em seguida: Mel de babosa: faça essa receita caseira e deixe seus cabelos incríveis

Dica 3

Esse último penteado com liguinha é  o mais simples de todos. O que você vai precisar fazer é apenas dividir todo o cabelo no meio. Em seguida, prenda cada mecha com uma liguinha. Agora, meça dois dedos e amarre mais uma vez com a liga. Faça isso até o final do comprimento do seu cabelo. Repita o processo do outro lado e está pronto. Você pode usar assim mesmo ou colocar um acessório, como um boné. Por fim, veja em seguida, no canal “Marcela Tumas”, mais ideias de penteados com liguinha para cabelo liso:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies