Como acabar com traças: veja essa dica infalível e se livre de vez desse incômodo; confira

Nunca mais você terá problemas com traça em casa após fazer essa receita caseira

São José, terça-feira, 5 de abril, por Emanuelle Cordeiro — As traças são insetos muito incômodos que se instalam em nossas causas e causam alguns transtornos. O principal deles são as roupas roídas. Além de passar impressão de lugar sujo por onde estão. Desse modo, confira como acabar com as traças com uma dica infalível.

Continua depois da publicidade

Essa receita caseira vai te fazer resolver esse problema rapidamente. Por isso, se você não sabe mais o que fazer, teste essa dica caseira. Esses insetos são muito sensíveis a alguns aromas e acabam fugindo rapidamente do local. Dessa forma, se você quer saber como acabar com esse problema, veja esse post do blogue Truques Caseiros.

Confira em seguida: Mel de babosa: faça essa receita caseira e deixe seus cabelos incríveis

Continua depois da publicidade

Como se livrar de traças

  • 1/2 xícara de água
  • 2 cravos inteiros
  • 2 colheres de álcool

Leia em seguida: Sérum potente para acne, com apenas 2 ingredientes; confira como fazer

Modo de fazer

Leve a água e o cravo ao fogo e deixe ferver por 10 minutos. Em seguida, espere esfriar e adicione o álcool. Não coloque esse último enquanto estiver quente, pois, o álcool irá evaporar. Feito isso, pegue um borrifador e despeje a água dentro. Por fim, é só borrifar por onde você imagina que as traças estejam. Aproveite também para limpar os armários e guarda-roupas da sua casa. Ou em qualquer outro lugar que você imagine que elas estejam escondidas.

Você pode adicionar outros ingredientes a essa mistura. Por exemplo, adicione cânfora e vinagre na mistura do álcool com chá de cravo. As traças detestam esse cheiro e saem fugindo da sua casa. Você pode ainda pegar um repelente elétrico e adicionar essa mistura. Em seguida, basta ligar em uma tomada. Isso também vai servir para espantar os mosquitos e moscas da sua casa. Você irá ficar surpreso no quanto essa receita é eficaz.

Leia em seguida: Veja como recuperar lixeira enferrujada; não precisa mais jogar fora a sua com essa dica incrível

Essa é uma dica muito válida que funciona de verdade. As traças não irão mais aparecer na sua casa e se aparecerem, podem ser combatidas de modo muito simples. É só fazer a receita caseira e você vai ver o resultado aparecer rapidamente. Por fim, veja em seguida, no canal “Luciano Rezendi”, como fazer receita caseira para se livrar das traças:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies