Como fazer brinquedos para gatos gastando quase nada e sem muito trabalho; veja agora

Seu gato vai ficar muito feliz com esses brinquedos que você vai fazer para eles

São José, quarta-feira, 6 de abril, por Emanuelle Cordeiro — Os gatos são animais bastante preguiçosos. Dormem cerca de 18 horas por dia e sentem muita fome. Mas, quando estão acordados, precisam gastar toda a energia acumulada de alguma forma. Se você não tem um local para que ele possa agir instintamente, faça algo para que seu bichano se distraia. Desse modo, veja como fazer brinquedos para gatos sem gastar quase nada.

Continua depois da publicidade

Seu animal ficará muito feliz e menos estressado com essas ideias. Afinal de contas, gatos também amam brincadeiras. Além disso, ao descontarem o estresse nos brinquedos, as chances de eles destruírem seu sofá é menor. Dessa forma, se quer saber como fazer, veja esse post do blogue Truques Caseiros.

Leia em seguida: Aromatizador de ambientes natural: você vai amar essa receita super fácil que deixa sua casa super perfumada

Continua depois da publicidade

Como fazer brinquedos para gatos

Arranhador

Se o seu sofá é o que mais sofre com as garras dos animais, pode ficar despreocupado. Com esse brinquedo super fácil, seu gato irá esquecer o sofá. Além disso, é muito barato e usa materiais que você talvez tenha em casa. Você vai precisar de uma caixa de sapatos. Pode usar uma caixa qualquer, desde que ela seja baixa. Em seguida, pegue caixas de ovo e corte da altura da caixa. Encaixe as caixas de ovo uma na outra e coloque na caixa. Está pronto seu arranhador caseiro. Seu gato irá amar. Veja em seguida, no canal “Canal Márcia Cris”, como fazer o passo a passo desse brinquedo:

Veja em seguida: Como fazer escova em casa, método fácil e efeito de salão; veja agora

Rolinho surpresa

Esse brinquedo é o mais fácil de todos. E vem com uma surpresinha que seu gato irá adorar. Tudo o que você vai precisar é de um rolo de papel higiênico. Em seguida, faça buracos pequenos no rolo, de modo que passe os petiscos com facilidade. Agora, dobre a parte de uma das extremidades do rolo. Adicione alguns grãos de petisco que seu gato ama. Feche  o outro lado da mesma forma. Agora é só entregar para o seu gatinho. Ele vai adorar o brinquedo. Veja em seguida, no canal “Gatitas”, como fazer o passo a passo do rolinho surpresa:

Veja em seguida: Sérum potente para acne, com apenas 2 ingredientes; confira como fazer

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies