Modelos de tênis: confira as tendências para 2022 e fique por dentro do mundo da moda

Se você curte um conforto, mas quer estar sempre na moda precisa conferir estas dicas

Tremembé, 17 de março — O tênis foi um sucesso em 2021 e voltou com tudo para este ano. Segundo a jornalista Sofia Duarte em sua publicação para Capricho, em fevereiro de 2022, o que pode acontecer são outras tendências que ainda estavam um pouco apagadas começarem a vir com mais força, para este ano. Nesta publicação buscamos dicas de modelos de tênis para garantir também conforto para nossos leitores.

Continua depois da publicidade

Esta tendência continua em alta, uma vez que juntar conforto e estilo em um look só é o desejo de todos. Por isso, pensando em manter você antenada no mundo da moda,  nós do blogue Truques Caseiros, separamos 5 tipos de tênis que prometem estar presente nos pés das estilosas.

Acesse também: Dificuldades para dormir? Descubra agora como alguns hábitos afetam diretamente esse momento

Continua depois da publicidade

Tênis neutros

Os tons neutros como marrom, cinza, bege, branco e preto estão bastante presentes no mundo da moda para 2022, e os tênis não ficariam por fora. No hemisfério norte eles já estão com tudo no inverno, e devem desembarcar nos próximos meses por aqui também.

Tênis esportivo

Estes são os modelos que transmitem um ar esportivo aos calçados de corrida dos anos 70 e 80. A New Balance deve estar comemorando e muito, já que os modelos da marca especialmente aqueles que lembram os calçados dos anos 70 e 80, estarão em alta em todas as estações.

Continua depois da publicidade

Veja: Você troca suas roupas de cama com frequência? Descubra qual é o tempo ideal para retirá-las e cuide da sua saúde

Modelo “dunk”

Neste ano novamente este modelo estará em alta. Em sua versão de cano baixo, ele promete ser “o queridinho” de 2022. Temos opções em diversas cores e tipos diferentes que combinam com diversos estilos.

Tênis plataforma

Este modelo é um dos mais falados, já que algumas pessoas amam e outras odeiam este tipo de solado. Mas apesar disso, quando colocamos o look, ela entrega um detalhe e uma silhueta sem igual, então vale muito a pena apostar. Para 2022, os modelos chegam mais discretos, mas dá para fazer uma produção moderna também.

Tênis futurista

Este modelo são para aquelas que gostam de ousar em seus looks. Essa  pegada futurista promete continuar forte esse ano, ganhando notoriedade nos detalhes, com uma sola mais robusta ou até mesmo com uma transparência.

Se você gostou destas dicas precisa assistir ao vídeo do canal “El Hombre” onde ele ensina duas maneiras muito estilosas de colocar os cadarços no seu tênis. Aposto que com estas dicas você vai compor lindos looks e arrasar.

Acesse: Como fazer hidratação com maizena, apenas 3 ingredientes; veja seus cabelos recuperarem imediatamente

 

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies