Fique por dentro da moda para inverno: dicas de calçados que serão sucesso nesta estação

Confira os diferentes estilos para ficar por dentro das novas tendências para inverno

Tremembé, terça-feira, 5 de abril, por Renata Leite Santos – Quem curte estar por dentro da moda e conferir os lançamentos da estação vai adorar esta postagem. Nela trazemos dicas que já estão dando o que falar no mudo da moda.

Continua depois da publicidade

Muitas vezes em alguns lugares, a temperatura continua alta e fica meio complicado pensar em tirar as botas e sapatos do armário. Mas, como sabem as fashionistas, as tendências da moda outono/inverno já estão começando aparecer. Pensando nisto, nós do blogue Truques Caseiros selecionamos algumas tendências para você ficar por dentro do mundo da moda.

Veja também: Shampoo engrossador: confira como fazer essa receita incrível e tenha o cabelo dos sonhos

Continua depois da publicidade

Todo amante da moda sabe que, às vezes, nem começamos uma estação, os estilistas já estão pensando e traçando as tendências da próxima. Por isso, se você é daqueles que curte estar por dentro, confira as tendências dos sapatos da coleção outono/inverno que vem por aí.

Arquitetônicos

Para quem não vê a hora de subir no salto com looks renovados. Entre as principais apostas para esta estação estão os shapes arquitetônicos, com linhas retas e um visual todo contemporâneo. Em contraponto, aparecem as meias-patas, um retorno do modelo que sabemos que já domina as produções há muito tempo.

Continua depois da publicidade

Urbanidade

Na batida street, os tênis fazem frente, com solado branco e sinuoso, na combinação com mesclas de hiper texturas coloridas em couro e tecido. Será uma grande tendência nesta estação ainda mais para aqueles que preferem estar a moda, mas também super confortável.

Acesse também: Picadinho de carne com purê de batata: veja como fazer essa deliciosa receita, super fácil e simples

Meia Pata sempre presente na moda

Já para quem gosta de saltos, mas tem dificuldade para andar com eles, a meia pata é a solução. Com uma plataforma na parte da frente do pé também, esse tipo de calçado ajuda no equilíbrio, facilitando a caminhada com ele. Assim, a meia pata une a beleza e a elegância de um salto com um maior conforto para andar.

Moda dopamina

Por fim, é claro que a moda dopamina, ou seja, muitas cores. Se tornou uma grande tendência nos últimos tempos, tanto para roupas como para calçados, agora também deve se manter no outono/inverno, mesmo que essas estações mais frias sejam geralmente associadas a tons mais neutros. Então, pode se jogar nos sapatos coloridos sem medo! Confira também esta dica do canal da Vitória Portes sobre as botas que vão estar na moda em 2022.

Veja também: 3 dicas de decoração DIY pra deixar sua casa super linda gastando pouco

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies