Misturinha limpa-box com 2 ingredientes: desembaça, tira a gordura e não mancha

Deixe o box como novo com essa potente misturinha

Quer deixar o box do banheiro limpinho, como se fosse novo? Então, hoje, dia 16 de fevereiro de 2022, você vai aprender a fazer uma misturinha limpa-box perfeita! Com apenas 2 ingredientes, ela é capaz de desembaçar, tirar a gordura e todas as manchas! Portanto, não perca mais um minuto! Faça essa misturinha potente agora mesmo e deixe o box impecável!

Continua depois da publicidade

A equipe de Truques Caseiros, como sempre, quer apenas facilitar a vida do querido leitor e da querida leitora! Por isso mesmo, trouxe essa mais receita bombástica! Essa misturinha incrível não vai apenas limpar o seu box! Ela vai, além disso, impedir que ele fique em estado deplorável tão cedo novamente. Dessa forma, você ganhará mais tempo, além de economizar muito com produtos de limpeza! Portanto, vamos conferir agora mesmo como é que se faz!

Veja também: Aprenda a limpar porcelanato embaçado, dicas simples e práticas para deixar seu piso brilhando

Continua depois da publicidade

Misturinha limpa-box com apenas 2 ingredientes

Tudo o que você vai precisar para fazer essa potente misturinha é de:

  • 250ml de detergente neutro
  • 250ml de vinagre de álcool

Apenas com esses ingredientes, você terá um limpa-box perfeito! Portanto, basta misturar os ingredientes e passar o líquido para um borrifador. Em seguida, borrife a mistura na bucha e esfregue o box. Logo após, espere agir por cerca de 15 minutos. Depois que passar o tempo, basta enxaguar! Perfeito! O box ficará impecável, parecendo novo!

Ah! E essa misturinha também vai evitar que a gordura grude no box durante os próximos usos. Dessa forma, ele permanecerá limpo por mais tempo! Além disso, fará com que a próxima limpeza seja muito mais fácil! Portanto, não há motivos para não fazer essa misturinha milagrosa agora mesmo!

Potencializando a misturinha

Contudo, pode ser que seu box esteja realmente muito sujo! Se esse for o caso e a mistura anterior não produzir o resultado desejado, acrescente ao borrifador 50ml de álcool. O álcool é opcional, mas ele também ajuda e facilita muito a hora da limpeza! Então, caso seja necessário, você também pode usá-lo!

Você já conhecia essa misturinha? Definitivamente, o box do seu banheiro ficará impecável com ela! Ah! E além de usá-la no box, você também pode usá-la para limpar os azulejos e as demais peças do banheiro! Sem dúvida, deixará tudo brilhando! Por último, assista ao vídeo do canal Aline Barbosa! Confira todo o passo a passo!

Por fim, pode te interessar: Limpe o forno com 1 ingrediente, sem usar produtos químicos e sem fazer esforço; saiba como

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies