Como queimar gordura sem fazer exercício físico: sim, é possível; confira

Emagreça de maneira saudável com essa dica fabulosa! Queime gordura sem precisar ir à academia! Confira agora

Indaiatuba, terça-feira, dia 15 de março – Em matéria feita pelo site Tua Saúde, em dezembro de 2021, por Tatiana Zanin, foram passadas 6 dicas para emagrecer mais depressa. Uma delas, é fazer exercício físico. Contudo, e se você não quer ou não tem tempo de fazer exercícios? Ainda assim, é possível emagrecer com saúde! Então, hoje, você saberá como queimar gordura sem fazer atividades físicas.

Continua depois da publicidade

A equipe de Truques Caseiros traz mais essa dica incrível aos queridos leitores! Contudo, ela não dispensa o acompanhamento médico, bem como a consulta ao nutricionista, hein! Portanto, antes de tudo, o mais importante é emagrecer com saúde! Nesse sentido, confira esse método de redução de peso fantástico! Vamos lá!

Veja também: Móveis rústicos no jardim: confira algumas dicas incríveis para decorar o ambiente

Continua depois da publicidade

Como queimar gordura sem fazer exercício

A resposta é simples: jejum intermitente. Você conhece essa prática? O jejum existe desde os tempos bíblicos. Nesse sentido, essa antiga prática traz muitos benefícios à saúde! Dessa forma, fazer jejum queima gordura e diminui a resistência do organismo à insulina.

Desse modo, é excelente para evitar o surgimento de diabetes. Além disso, ainda aumenta a ligação entre os neurônios e diminui inflamações! Portanto, você só tem a ganhar realizando essa prática! Nesse sentido, confira como e se você deve ou não fazer.

Continua depois da publicidade

Como fazer

Há vários modos de fazer o jejum intermitente. Nesse sentido, o ideal é consultar um nutricionista e saber qual o melhor método para você. Ainda neste ínterim, há pessoas que não podem realizar essa prática, como, por exemplo, crianças, diabéticos, gestantes, pessoas anêmicas, etc.

Inicialmente, para fazer o jejum intermitente, recomenda-se começar aos poucos. Portanto, nada de ficar um dia inteiro sem se alimentar, hein! O mais indicado, nesse sentido, é começar fazendo um jejum de 16 horas por dia. Então, a pessoa que inicia dessa forma, jantará às 20h. A refeição em seguida deverá ser feita apenas às 12h do dia seguinte.

Além disso, confira: Erva-doce: confira os benefícios do consumo desse delicioso chá

Além disso, é muito importante ter mente que nas janelas das refeições, você deverá ter uma alimentação saudável. Portanto, de nada adianta fazer o jejum e se entupir de açúcar e industrializados depois! Nesse ínterim, abuse dos alimentos verdes, proteínas e boas gorduras quando for comer. Porém, evite o excesso de açúcar, o excesso de sódio, alimentos processados, etc.

Você já conhecia o jejum intermitente? Com ele, você poderá emagrecer sem fazer exercícios físicos! Contudo, saiba que é muito importante realizar atividades físicas! Afinal, elas fazem bem para o corpo e para a mente! Antes de tudo, procure o equilíbrio! Ah! E não se esqueça de consultar o médico, ou nutricionista, antes de fazer qualquer tipo de jejum ou dieta, combinado? Por último, assista ao vídeo do canal Dr. Gabriel Azzini. Veja mais essas dicas sobre jejum intermitente!

Pode te interessar: Como organizar banheiro de criança? Confira dicas preciosas para tornar o espaço mais funcional e seguro

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies