Carne louca desfiada: aprenda a fazer essa maravilha de festa infantil

Festa, comemoração te lembra o quê? Pão com carne! Vem aprender!

Sempre que vamos a uma comemoração lá está ele, o pão com carne louca, principalmente a uma festa infantil, nunca deixamos passar aquele lanchinho pré bolo, que vem num pãozinho recheado com carne e sempre que comemos, nunca ficamos em um só, acabamos por repetir. E sempre ficamos por saber qual a receita e ela está aqui hoje, porque, esse lanche é gostoso demais! Então hoje, 1 de fevereiro de 2022 trazemos essa receita para você, nos mínimos detalhes.

Continua depois da publicidade

De fácil preparo, levando em torno de 90 minutos, com bom rendimento e poucos ingredientes; o Portal Truques Caseiros traz essa maravilhosa receita de carne louca para você fazer de lanche, em um churrasco, em uma festa de aniversário infantil ou adulto, ou mesmo em uma refeição rápida. Uma receita que não tem erro e todos gostam bastante. Muito preferida entre os frequentadores de festas infantis. Então, faça hoje mesmo e experimente essa delícia! Veja em seguida os ingredientes e como é fácil fazer!

Veja em seguida, você pode gostar: Peito de frango: melhor jeito de fazer, fácil prático e suculento 

Continua depois da publicidade

Ingrediente para a carne louca

  • 1 kg de miolo de acém, coxão duro ou músculo
  • 3 tabletes de caldos de carne
  • 2 colheres (sopa) de azeite
  • 1 pimentão vermelho picado sem as sementes
  • 1 pimentão verde picado sem as sementes
  • 2 cebolas tamanho médio picada
  • 1 dente de alho picado
  • 2 latas de molho de tomate pronto

Veja em seguida, você pode gostar: Saiba como fazer um comedouro automático e ofereça conforto para seu animal gastando pouco

Modo de Preparo

Na panela de pressão, cozinhe a carne com os caldos, tampe e deixe na pressão por 1 hora. Em seguida, desfie a carne e reserve a água do cozimento. Após, coloque na panela o azeite e refogue as cebolas e o alho, acrescente os pimentões picado e refogue bem até murchar. Logo em seguida, adicione a carne desfiada e o molho de tomate e misture tudo;  coloque a água do cozimento reservada.

Verifique a quantidade de sal e deixe ferver até engrossar o molho.  Uma dica, para muitas pessoas, o pimentão é indigesto, então antes de refogar o pimentão você pode deixá-lo de molho por 5 minutos em água fervendo. Apague o fogo e deixe esfriar e pronto! Agora é só pegar os pães e aproveitar! Veja em seguida, um vídeo no canal do YouTube Nhac GNT com mais dicas incríveis.

Veja em seguida: Papel alumínio: confira algumas utilidades incríveis deste item no dia a dia

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies