Bolinha de queijo: faça essa receita de 3 ingredientes que é sucesso nas festinhas

Faça em casa essa receita incrível

Cuiabá, 28 de março – Nas festinhas, seja de aniversário ou em qualquer confraternização, ela está presente: a bolinha de queijo. Caso você adore e queira experimentar essa delícia, você pode fazer em casa. Então, confira a receita de bolinha de queijo que vai apenas 3 ingredientes.

Continua depois da publicidade

O blog Truques Caseiros traz mais essa receita deliciosa e muito fácil de preparar. Indicamos ainda que você confira mais posts aqui, já que tem de tudo o que você pode imaginar: receitinhas, dicas para casa, saúde e bem-estar.

Confira ainda essa notícia que está bombando na web e você precisa ler agora: Detergente caseiro: faça em casa de forma prática e economize dinheiro

Continua depois da publicidade

Receita de bolinha de queijo

Ingredientes:

  • 100 g de polvilho doce (1 xícara de chá rasa)
  • 3 ovos
  • 500 g de queijo minas padrão ralado no ralo grosso ou queijo meia cura (4 ½ xícaras de chá)
  • sal e pimenta-do-reino (opcional)

Passo a passo do preparo

Primeiramente, em uma recipiente, misture 100 g de polvilho doce com 3 ovos até formar uma mistura homogênea. Em seguida, acrescente 500 g de queijo mussarela ralado no ralo grosso (ou meia cura) o sal e pimenta-do-reino, caso deseja (lembrando que é opcional) e misture novamente.

Depois, leve para a geladeira por 2 horas. Após o tempo indicado, com as mãos, faça bolinhas com porções da massa. Então, em seguida, frite em óleo quente até dourar. Retire e escorra em papel absorvente. Depois, aguarde esfriar um pouco. Sirva em seguida. Dica importante: caso queira, pode congelar as bolinhas e fritar somente na hora de servir.

Leia também essa matéria que está bombando na web e vai te tirar grandes dúvidas sobre temperos naturais: Tempero Caseiro Tipo Sazón: Faça Em Casa Sem Usar Conservantes

De acordo com a matéria do Nossa Casa, do portal UOL, as bolinhas de queijo podem ser conservadas por até 3 meses sendo devidamente guardadas em um saquinho esterilizado ou recipiente de preferência.

O que achou da receita de bolinha de queijo? Demais, não é mesmo? Então, sugerimos que veja o vídeo a seguir do canal Mine Sabonete que vamos indicar para você saber mais sobre o assunto. Aliás, confira mais posts em nosso blog e não esqueça de comentar a sua opinião aqui neste artigo. Combinado?

Então você pode gostar dessa matéria incrível e que está dando o que falar na web sobre dicas simples e fáceis de reproduzir: Como Limpar O Notebook Com Dicas Simples E Caseiras; Confira

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies